Por meio do ato 1097 publicada no diário do Estado, datado de 1º de fevereiro de 2011, o governador Ricardo Coutinho assinou a nomeação do contabilista e professor Evanildo Pereira, para a direção da Escola Estadual Francisco Maia. Tal indicação é mais que merecedora, diante do empenho e dedicação com que Evanildo Pereira desempenha aquilo que lhe é confiado. Técnico em coantabilidade, regeu por um bom tempo as atividades do EJA, em Pombal, além de manter seu escritório no município de Jericó. Para auxiliar Evanildo, a equipe direcional da Escola Estadual também deve mais duas nomeações: a vice-diretora e a secretária. Ressaltar vale, que estas três indicações são frutos dos esforços do vereador Assis Sifrônio, um dos primeiros, juntamente com Zidoro da CAGEPA, a levantar a bandeira de RC, no município.
Há muita expectativa que RC nomeie para o escritório da CAGEPA em Jericó, o funcionário de carreira, hoje aposentado, Zidoro, o que seria mais que justo.
E mais nomeações virão...
Um comentário:
Por que o RC fez jus??
E onde ficam os alunos nessa história?
Nomeações essas feitas, apenas visando alianças politicas e não o ensino da escola... Por isso a grande evasão do Colégio Estadual de Jericó!
Postar um comentário