quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O MOMENTO POLÍTICO DE SERRA NEGRA DO NORTE.

É verdade que o prefeito Rogério, não tem muita simpatia para com o vereador Serginho. Também é verdade que o pré-candidato a sucessão do atual prefeito, Adriano Bezerra Faria, morando em Brasília por muitas décadas, terá uma certa dificuldade em ganhar a popularidade do povo serranegrense.
Então: por que não esquecer-se das desavenças e unir estes dois pré-candidatos em prol do bem para o município? Juntaria-se, assim, a juventude e o carisma de Serginho, com a habilidade e competência de Adriano Bezerra Faria.
Alguém pode perguntar:
mas Luís Filho também tem competência e habilidade. Não o conheço, mas creio que, diante do que dizem, deve realmente ter. Mas a questão é que Luís Filho é muito tem uma carreira jurídica muito promissora pela frente e talvez, a "pausa" desta sua trajetória, caso seja candidato a prefeito ou a vice e sendo vencedor, teria que abdicar-se do trabalho no Tribunal de Justiça e lá, creio, ele poderia primeiramente concretizar seus anseios e depois, mais disponível, galgar os degraus do "palácio" do executivo municipal.
Mas, e Jeilza, onde fica? Bem, Jeilza tem muitas tarefas empresariais. talvez, não teria o tempo suficiente que uma gestão municipal requer. E mais: segundo este redator soube, a sua filha, onde residindo e respondendo por empresas da família, seria o melhor nome da família para manter-se na política. Agregaria boa parte da juventude.
Sim, tudo bem. Mas, e Eraldo? Eraldo... bem, Eraldo é uma incógnita. Aliás, Eraldo é um π (pi). O pi, na trigonometria, tem um valor infinitamente fracionado. Com isso, quero dizer que o presidente do sindicato dos trabalhares rurais de Serra Negra do Norte não tem um peso definido. Tem muita presença na zona rural, mas já na cidade, tem muito o que melhorar para aparecer.
E Flávio? Flávio teria muito ,muito mais serventia, onde está, na câmara. Tem vereador mais combativo que Flávio, quando quer ser? Líder de qualquer bancada, melhor, não há.
A outra banda da disputa que se arrume, mas se Rogério quiser ter uma campanha tranquila, sem maiores problemas com relação a campanha mais em conta, pense bem: ADRIANO BEZERRA FARIA/SERGINHO ou SERGINHO/ADRIANO BEZERRA FARIA. Com todo respeito aos demais, chapa melhor, em serra negra do Norte, não há.

Nenhum comentário: