segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DUNGAS (PAI & FILHO) ENFRENTAM ABÍLIO.

Carlos Dunga (pai) e Dunga Júnior (filho dele, é claro) estão esperando ansiosamente o ex-deputado federal Armando Abílio (presidente do diretório estadual do PTB, na foto ao lado, à esquerda) se recuperar de uma cirurgia cardíaca feita há mais de um mês em São Paulo, para poder se reunirem e decidir se ficam ou não filiados ao partido, tendo em vista as próximas eleições municipais, a serem realizadas no ano vindouro.
Picadas de abelhas já desincharam
“Dungão”, 1º suplente do senador Cícero Lucena (presidente do diretório estadual do PSDB), foi picado recentemente por várias abelhas, durante um passeio nas margens do açude existente na sua fazenda localizada em Boqueirão, mas já se recuperou bem do forte inchaço provocado pelos insetos.
Mergulho em açude foi a salvação
O incidente do político trabalhista com o enxame de abelhas africanas só não teve piores conseqüências, em termos de prejuízo à saúde dele, porque o ex-presidente da Assembléia Legislativa correu desesperadamente de ladeira abaixo, rumo à proteção proporcionada pelas águas do açude, no qual seu motorista já tinha se jogado antes, justamente para fugir dos ferrões peçonhentos.
Aliança com PP, nunca mais
Para Dunga Júnior (na foto acima, à direita), um dos principais pontos de discussão com Abílio será a coligação com o PP celebrada pela legenda, que segundo ele, foi um desastroso erro político-estratégico. Pelas contas dele, se a legenda tivesse saído sozinha, com candidaturas próprias sem aliança com o PMDB, teriam elegido ao menos o deputado estadual, Carlos Dunga, pois a sigla teve muito mais votos do que o Partido Progressista, presidido pelo ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro.
Preparando retorno aos palanques
O ex-deputado estadual Dunga Júnior, atual secretário de Articulação Política da prefeitura municipal de João Pessoa, diz que teve muitas decepções políticas no ano passado, mas revelou que ainda está disposto a voltar à atividade eleitoral.
Pré-candidatura a prefeito
“Dunguinha”, que não disputou a reeleição para a “Casa de Epitácio Pessoa”, provavelmente será candidato a prefeito municipal de Boqueirão ou Alcantil, ambos municípios localizados na área de atuação política de sua família, originária do Sertão paraibano.
Infiéis serão julgados
Logo após o Carnaval, Armando – que até lá já deve estar plenamente recuperado da cirurgia para implantação de quatro pontes de safenas e duas mamárias no coração – voltará a discutir com o Conselho de Ética petebista o destino a ser dado aos processos de expulsão por infidelidade partidária instaurados contra vários vereadores, prefeitos e outras lideranças que não seguiram as diretrizes da cúpula da legenda, no pleito passado.

Fonte: PBAgora

Nenhum comentário: