O prefeito de Sousa, Fábio Tayrone, vai tentar mediar as divergências entre as correntes lideradas pelos ex-deputados Carlos Dunga e Armando Abílio, que estão disputando a presidência do partido na Paraíba.
Em entrevista ao jornalista Nonato Guedes, no programa CBN João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (24), Fábio Tayrone disse que foi designado para encontrar uma solução e a pacificação partidária.
Ele esteve reunido em Brasília com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que disse não querer interferir nas questões da Paraíba.
Tairone afastou a idéia e chamou de boato as informações sobre uma intervenção do diretório nacional do PTB no diretório estadual da Paraíba.
O prefeito de Sousa disse que o partido precisa de unidade pois perdeu representações em 2010 seguindo orientações diferentes.
Ele informou que uma reunião será marcada para depois do carnaval e esse encontro será muito importante para que se encontre um caminho de paz dentro do partido.
Tairone disse ainda que acredita num PTB com as duas lideranças. "O PTB precisa superar os problemas. Tenho respeito e amizade por Carlos Dunga e Armando Abílio e acredito que chegaremos a um consenso através do diálogo".
Fonte: Luciana Rodrigues/Correio da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário