quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PEDRO CAETANO DIZ AO BLOG, QUE A OPOSIÇÃO SE RESUME A DOIS CANDIDATOS: EU E DR. IVALDO.

O ex-vereador e hoje pré-candidato a prefeitura de Bom Sucesso, Pedro Caetano, disse ao redator deste blog, que o bloco de oposição, em termos de candidatura, tem apenas dois nomes: o seu (Pedro Caetano) e o do ex-prefeito e médico, Dr. Ivaldo.

Para criar expectativa, eis as perguntas feitas a Pedro Caetano, cujas respostas estarão postadas amanhã:

É CANDIDATO EM 2012, A PREFEITO DE BOM SUCESSO?
Sou. É verdade que faço parte de um grupo e devemos respeitar a posição de cada integrante desse grupo, mais neste bloco só existem dois nomes que possam sair candidatos a prefeito: Eu e Dr.Ivaldo.

CASO IVALDO PREFIRA NÃO SER CANDIDATO EM 2012, VOCÊ É A ÚNICA OPÇÃO DO GRUPO DAS OPOSIÇÕES?
Neste caso, resta apenas meu nome. Mas repito, temos que ouvir o grupo.

VOCÊ SE SENTE PREPARADO PARA ADMINISTRAR UM MUNICÍPIO COMO BOM SUCESSO?
Sim. Tenho administrado meus negócios com sucesso. Por isso que entendo que da mesma forma administrarei o município.

COMO VOCÊ VER A ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL?
É a administração mais desastrosa que eu já tive conhecimento. Não existe assistência nenhuma no que desrespeito a carro para transportar que tem necessidade. Seja para ir à outro município para tratar-se ou resolver questões de urgência. A distribuição de medicamentos praticamente não existe. A ausência do prefeito é um fato comum e isso faz com que muitos mandem na administração.

E O LEGISLATIVO PODE SER ANALISADO DE QUE FORMA?
Temos uma boa bancada. Creio que em 2012 a renovação será muito pequena. Ao menos isso temos políticos de boa qualidade.

PELAS SUAS RESPOSTAS ANTERIORES, NÃO HÁ NENHUMA POSSIBILIDADE DE UNIÃO COM O PREFEITO GILSON?
Exatamente. Não há alguma possibilidade. Seria a última pessoa com quem eu dividiria o palanque.

SENDO A POLÍTICA DINÂMICA, COMO COSTUMA-SE FRISAR, CASO ARIONE ESTEJA NO GRUPO QUE CONGREGA O ATUAL PREFEITO GILSON, EM 2012, VOCÊ NÃO O ACOMPANHARIA?
Não. Não creio que Arione venha a compor chapa com Gilson. É tanto que nem preocupo-me com isso. Mas caso isso acontecesse, eu não o acompanharia. Ficaria onde estou.

QUAL A MAIOR NECESSIDADE DO MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO?
Ter um governante que esteja sempre no meio do povo, não passeando de um lugar para o outro. Essa é uma das grandes necessidades do nosso município.

O QUE PEDRO CAETANO TEM FEITO PARA FIRMAR-SE COMO CANDIDATO EM 2012?
Trabalhado muito. Sempre procuro preencher as falhas do prefeito, que são muitas, como as que citei antes. A população me procura para um remédio, um carro, uma ajuda em uma questão ou outras e eu sempre procuro atender. Mas quero fazer muito mais pelo meu povo.

4 comentários:

Unknown disse...

Como diz o velho ditado quem tem boca fala oque quer né Pedro Caetano!!

Unknown disse...

Parabéns Pedro Caetano realmente o nosso prefeito vem fazendo uma pescima administração, não tem boa assesoria, não faz parte da cidade em fim ele ja ta fazendo hora estra....

Unknown disse...

Sóo os Jumentos que naum verem pois GILSON CAVALCANTE DE OLIVREIRA foii o melhor Prefeitoo que a Cidade de Bom Sucesso Ja teve E esse politicos vao falar as coisas sem saberem oq verem , olhe o progreço que a cidade de Bom sucesso ja teve principalmente na area de educação ...

Unknown disse...

Bem pessoas do bem querem GilsoNnnnnnnnnn!!
quem é de fora num dá pra julgar né!!

ele é O MELHOr vcs vão ter que engolirr!