FARPAS NO PMDB: deputado ironiza situação dos infiéis Quinto e Iraê que votaram em Ricardo Coutinho: “Não tem mais espaço, vou matar que já morreu?”
O líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa Gervazio Maia Filho ironizou em entrevista nesta terça-feira (15) a postura adotada por dois ‘colegas’ de partido que votaram no segundo turno das ultimas eleições no governador Ricardo Coutinho (PSB), principal opositor da principal liderança do PMDB, o ex-governador José Maranhão.
“Vou matar quem já morreu? Qual o espaço que eles terão no PMDB após terem subido no nosso palanque no primeiro turno, defendido nossa candidatura e depois ter mudado de idéia no segundo turno?”, desabafou a 98 FM.
A critica foi desferida a dois ex-deputados que adotaram tal postura: Iraê Lucena e Quinto de Santa Rita.
Segundo Gervazinho, os seus dois ex-colegas de Assembléia perderam a identidade histórica. “Irae subiu em vários palanques no primeiro turno dizendo que José Maranhão era a pessoa que daria continuidade e precisaria de mais quatro anos no Governo do Estado, posteriormente ela mudo de idéia?”, ironizou.
Na opinião do parlamentar não há mais espaço para Iraê no PMDB.
“Para ela é melhor outra agremiação, pois ela não irá se sentir mais a vontade no PMDB”, disparou.
Fonte: Henrique Lima/PB Agora
Esse blog tem o objetivo de retratar o momento político vivido pelos municípios de abrangência. Imparcialidade é o cartão de visita deste veículo de comunicação, tão já saturado nos dias atuais, apesar da "jovialidade cibernética". Todos os comentários e notas serão previamente analisadas para que possam vir a figurar nas páginas deste blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário