quarta-feira, 23 de março de 2011

RAPIDINHAS...

Fonte fidedigna se afirmaram que um atual secretário municipal de Desterro, pode ser candidato a prefeito em 2012. O nome do secretário é uma incognita.

Em Condado, Caio Paixão ganhou novo fôlego com o resultado de enquete realizada por este blog, onde a escolha da chapa encabeçada por ele, tendo Cristiano Costa, teve 65% de indicação.
Vale salientar que enquete não tem nenhum valor científico. É muito, muito diferente de pesquisa.

Também, em enquete onde questionou-se a indicação de Dr. Egilmário Bezerra para a direção da Maternidade de Patos, o resultado foi:
62% APROVARAM; 25% REJEITARAM E 12% NÃO SABE/NÃO OPINARAM.

Já com relação a indicação de Talles Gomes para a chefia do DETRAN, em Pombal, 48% APROVARAM; 44% REJEITARAM E 6% NÃO SABE/NÃO OPINARAM.

Para a direção do DETRAN, em Jericó, a indicação de Jorge Barbosa teve os seguintes percentuais: 31% APROVARAM; 68% REJEITARAM E 0% NÃO SABE/NÃO OPINARAM.

Em Antônio Martins/RN, o secretário de cultura e turismo, Chagas Cristovão disse ao redator deste blog, por telefone, que apoia plenamente a ideia do atual prefeito, Edmilson Fernandes, de pleitear a reeleição. Segundo o secretário, por 6 anos serviu ao governo do ex-prefeito Dr. Zé Júlio, mas que "os tempos são outros" e quem desviou-se do caminho, da rota política traçada pelo grupo, foi Zé Júlio. Destarte, mantém-se fiel ao prefeito Edmílson e não tem nenhum motivo para ficar "em cima do muro".
Chagas Cristovão é responsável por inovações tanto no período Zé Júlio, como no presente. A secretaria de cultura e turismo está em boas mãos. Este pronunciamento de Chagas era esperado por muitos.

Em Bom Sucesso, vislumbra-se a possibilidade do ex-prefeito Arione Agostinho, apoiar Gilson. No momento, Arione está só ouvindo e no momento de falar, pode haver alguma surpresa. Imaginem Gilson/Arione e Dr. Ivaldo/Benedito Filho/Pedro Caetano do outro. A coisa promete ser "arrochada".

Em Alexandria/RN, depois de Antônio Pires dizer ao redator deste blog, que não aceitaria ser vice, mas que não ver nenhum motivo para não apoiar outro nome, o vereador Edilberto ganha mais espaço. São duas figuras nobres e o consenso prevalecerá.

Em Malta, a dificuldade de Mauricinho ser um nome que seja a altura da disputa, está mexendo com os nervos da situação. Jamile/Laura e Nael Rosa são nomes que comenta-se, mas na visão deste blog, apenas o último tem força suficiente para obter sucesso. A questão é se aceitar ser candidato, Nael permitiria que Mauricinho ocupasse o posto de "primeiro ministro"...

E o "angú de caroço" em Teixeira tem novo tempero. Além da dupla da situação, Venceslau ou Rita, começa a surgir o nome do vereador Leiloinha. Uma chapa Zé Mário/Leiloinha poderia ser lançada. E como fica a posição de Álvaro Dantas, ex-presidente da ENTERPA e irmão do prefeito Daniel, de Maturéia.

Nenhum comentário: