PACOTE: filiação do vice-governador Rômulo Gouveia ao ‘PSD’ pode vir acompanhada da responsabilidade de comandar a nova legenda na Paraiba
O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB) não descartou, na tarde desta sexta-feira (26), a possibilidade de assumir a presidência estadual da sigla recém criada no país – o PSD, caso venha a se filiar ao partido. Gouveia confirmou que o assunto estará na pauta da reunião com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que é o presidente nacional da legenda.
“Isso nós vamos discutir, mas só poderia dar uma resposta definitiva sobre minha filiação e até sobre ser eu o convidado para assumir a presidência da sigla no Estado após algumas conversas com as bases na Paraíba”, disse.
Rômulo ratificou que foi convidado para se filiar ao partido e não para dirigir a sigla no Estado.
“Essa questão de dirigir a sigla não foi citada, nem sei se o presidente nacional vai me convidar”, brincou.
Gouveia ressaltou que ainda ontem recebeu um telefonema do senador Cássio Cunha Lima que insistiu pela sua permanência do PSDB.
“Neste final de semana irei conversar com Cássio, com Ronaldo Cunha Lima e com diversas bases para poder tomar uma definição”, explicou.
A expectativa é que o PSD efetive apenas pessoalmente o convite para que Gouveia seja o comandante da sigla na Paraíba, já que o tucano é a segunda pessoa mais importante no Estado, depois do governador.
As declarações de Rômulo Gouveia foram veiculadas durante entrevista ao programa Tambaú Debate.
Fonte: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário