quinta-feira, 24 de março de 2011

ESTA SEMANA, RECEBI UM COMENTÁRIO NA ENQUETE PARA PREFEITO DE COREMAS EM 2012 E IMPRESSIONEI-ME COM O TEOR DO MESMO. NA VERDADE FOI UM DESABAFO. POR ISSO, RESOLVI PUBLICAR. LEIAM.

Os nomes lançados são negados pelos coremenses, pelo jeito ficaremos mais uma vez tentando fazer a melhor escolha entre os piores nomes, afinal não tem como um bom nome ser colocado para disputar um cargo que é praticamente um cheque em branco, pois a política em Coremas na verdade é Politicagem, é podre, pobre, sensacionalista, assistencialista, sem ideias, sem projetos e cheio de falso moralismo, cheio de hipocrisia, cheio de demagogia, e de quem pouco tem adar para o desenvolvimento local, é triste, é fútil, desprezível, nos enoja!
A Câmara,hum, nemhum dos atuais vereadores mereceriam ser reeleito, muitos possuem se 3 e até mais mandatos, estão lá a mais de 12, 16 e até mais anos, imaginem ter um filho agora e veja em seguida como se ele já estivesse com 16 anos um adolescente, é o tempo que esses seres tem para um mandato após o outro pedir para ser reeleito para passar mais quatro anos justificando o que não fez nos quatros anos passados, arrumem o que fazer! O que estão fazendo, é horrível, todos estão mostrando os podres dos outros, tudo pessoal! nada pelo coletivo! A vontade é de parar de votar ou então transferir o título para outro lugar.
Até quando ficaremos sem opção?
Até quanto ficaremos feito covardes?
Só revolta!!!!

2 comentários:

Kalina disse...

Boa tarde, gostaria de falar pro senhor que coremas tem sim nomes de grande importancia e o doutor Antonio é um deles, doutor Antonio fez muito por coremas, construiu creches, escolas, comprou uma frota de carros para a prefeitura onde os mesmos transportavam alunos para zona rural e levava os estudantes para patos para fazer faculdade, e olha seu mozart ele não cobrava um vintem desses alunos, como agora é cobrado,construiu o centro de refencia, ginasio de esportees o dinheiro foi deixado em conta para terminar a construção, a saude ficou uma maravilha, e tem mais foi o unico prefeito que realizou concurso no municipio de coremas, doutor Antonio foi e sera um bom prefeito outra vez se DEUS quiser, DOUTOR ANTONIO NA CABEÇA EM 2012.

LIGIA

Kalina disse...

Bom Dia sr. Morzart eu gostaria que o senhole revelasse quem fez esse comentario que coremas não tem escolha pra prefeito, pois o sr. fala que deixaram, mais não identifica a pessoa, se o seu blog não não permite comentarios anonimos identifique a pessoa que postou esse absurdo.
ligia