O senador mais bem votado do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou nesta segunda-feira, (28), que mesmo depois de assumir o mandato não irá mudar sua relação com o socialista Ricardo Coutinho e aproveitou para mandar um recado para os insatisfeitos com a gestão: “Não é porque vou assumir um mandato que vou virar o muro das lamentações dos insatisfeitos com o atual governo”.
Após especulações que partiram de um radialista paraibano, que se diz amigo íntimo do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o relacionamento do tucano com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), estaria prestes a se romper parece que a especulação está cada vez mais distante de ser verdade.
O senador tem demonstrado, na maioria das entrevistas, que permanece em sintonia com Ricardo Coutinho e não pretende, mesmo depois de assumir o mandato, cortar relações com o socialista. Ele tem deixado claro que nada será alterado nesse sentido.
“Respeito todas as posturas tomadas e estabelecidas pelo governador Ricardo Coutinho. Não serei doutor dessa insatisfação, eu não posso ser o canal dessa insatisfação, do contrário azedaria nossa relação”, desabafou Cássio Cunha Lima.
O tucano acrescentou que é natural as insatisfações existam por parte de alguns e explicou que o governo como governo tem suas instâncias próprias para diminuir, negociar e resolver essas questões, “tudo é uma questão de tempo”, disse Cássio.
“Eu tenho um papel mais importante para desempenhar nesse processo”, finalizou.
Fonte: Simone Duarte/PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário