PB Agora flagra o que Cássio não quis admitir em público; carros particulares já circulam em CG propagando candidatura de Diogo a PMCG
Mesmo diante das negativas insistentes do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) em não admitir o lançamento do seu filho, Diogo Cunha Lima como provável candidato a prefeito de Campina Grande em 2012, muitos campinenses já acreditam, não apenas na possibilidade de candidatura, mas de vitória no pleito municipal e já propagam adesivos de campanha em seus carros.
O flagrante desta foto foi feito no estacionamento do Shopping Boulevard, em Campina Grande, nesse último fim de semana.
Não foi possível falar com o proprietário do veículo, mas as expectativas é de que havendo ou não aliança entre Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rego (PMDB), é quase certa a decisão de lançar Diogo Cunha Lima candidato a prefeito de Campina Grande em 2012.
Enquanto isso, outros partidos que tentam se alinhar para encontrar nomes de peso para a possível concorrência com o tucano, já mudam de estratégia. É o caso do PP, que embora seja dito nos quatro cantos do Estado e, principalmente, na Rainha da Borborema, que é certo o nome de Daniella Ribeiro (PP) como candidata a prefeita de Campina Grande em 2012, seu dirigentes dizem o contrário.
As três principais lideranças do PP, ou seja, o presidente estadual da legenda, Enivaldo Ribeiro, o deputado federal Agnaldo Ribeiro e a deputada estadual Daniella Ribeiro convidaram o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes (PP) para se filiar ao Partido com a possibilidade dele poder sair candidato em 2012.
Mesmo em dúvida se vai aceitar ou não o convite do PP, Nelson adiantou: “Estou sabendo da questão de Daniella Ribeiro como preferida para disputar as eleições em 2012. Mas digo e repito, não sou menino e espero que não imaginem que não sei onde estou pisando”, disse.
Fonte: Simone Duarte/PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário