terça-feira, 29 de março de 2011

CRISE: INSATISFAÇÃO APÓS ADESÃO DE PARLAMENTAR DO PMDB AO GOVERNO RC PODERÁ FAZER SECRETÁRIO DESISTIR DA PASTA E VOLTAR A OCUPAR CADEIRA NA ALPB.

A ainda recente adesão do deputado estadual Doda de Tião (PMDB) poderá provocar um grande problema na base governista, o retorno do secretário de Articulação Governamental Manoel Ludgério (PDT) para a Assembléia Legislativa.
Tudo por conta da insatisfação de um dos grandes aliados políticos de Ludgério, o ex-deputado Jacó Maciel (PDT), que ainda não digeriu a adesão do deputado do PMDB, com quem rivaliza a base eleitoral na cidade de Queimadas e região.
“O relacionamento entre eles não anda dos melhores. Jacó está chateado por que não foi aproveitado no Governo e ainda vê seu maior adversário ser prestigiado pelos seus aliados”, desabafou um deputado que pediu anonimato. Segundo o parlamentar, Jacó Maciel não procurou o governador Ricardo Coutinho (PSB) e tão pouco foi procurado pelos integrantes do Governo para saber a sua opinião sobre a composição com Doda de Tião.
Nos bastidores da Assembléia, comenta-se que Ludgério se solidarizou com Jacó, pois foi muito bem votado na região e demonstrou não entender a mais nova adesão.
O mesmo deputado, também confidenciou que Doda de Tião também relatou o mal-estar e o desconforto de Ludgério que estuda a possibilidade de voltar a ocupar uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa.
É aguardada para os próximos dias novidades na ‘guerra’ de vaidades dos políticos de Queimadas.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário: