Um incidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (24), no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) foi barrado pela Infraero, ao tentar ter acesso à pista de desembarque do aeroporto, onde Cássio Cunha Lima desembarcou.
De acordo com o nosso correspondente em CG, Carlos Sousa, apenas foi permitida a entrada do vice-governador Rômulo Gouveia, o ex-senador Efraim Morais, deputado federal Romero Rodrigues e familiares do Cunha Lima.
Carlos Sousa, que presenciou o fato, disse que o deputado driblou a segurança e conseguiu entrar, indo ao encontro do senador, se infiltrando entre os parentes de Cássio.
Um espaço foi reservado pela assessoria de imprensa do senador, para que ele atendesse a imprensa e se confraternizar com amigos próximos e familiares, mas como o voo atrasou e para não prejudicar as comemorações na rainha da borborema, a conversa com a imprensa não aconteceu no aeroporto.
Fonte: Hyldo Pereira/Correio da
Esse blog tem o objetivo de retratar o momento político vivido pelos municípios de abrangência. Imparcialidade é o cartão de visita deste veículo de comunicação, tão já saturado nos dias atuais, apesar da "jovialidade cibernética". Todos os comentários e notas serão previamente analisadas para que possam vir a figurar nas páginas deste blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário