O líder do Governo Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, deputado Lindolfo Pires (DEM), decidiu ignorar, pelo menos durante o carnaval, as atitudes do colega correligionário Major Fábio (DEM) após a polêmica greve da polícia deflagrada na última semana.
Apesar de pôr ‘panos quentes’ no imbróglio, especulações dão conta que Pires está se preparando para provocar, já na próxima semana, uma reunião com a cúpula do seu partido para ouvir as explicações do ex-deputado federal a respeito das ações desenvolvidas contra o Governo Ricardo Coutinho.
A expectativa é que, como líder do Governo na Casa de Epitácio Pessoa, Lindolfo Pires chame ‘o feito a ordem’ e peça punição ao filiado de acordo com o estatuto do partido.
O DEM faz parte da base que elegeu o governador Ricardo Coutinho e o deputado Major Fábio é o filiado que mais diverge da postura do partido, sendo inclusive um dos assuntos mais comentados na rede social twitter. A postura de insubordinação ao partido nos últimos dias não parou pelas criticas ao Governo. Fábio também, em uma postura independente, anunciou que iria se candidatar a prefeito de João Pessoa, mesmo sem o aval da sigla.
Apesar de defender uma punição, Pires preferiu não se antecipar sobre uma possível expulsão. “Vamos esperar o carnaval passar e deixar a poeira baixar para ver o que será necessário fazer”, falou.
Fonte: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário