O ex-governador da Paraíba e senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB), um dos beneficiados com a interpretação do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a Lei do Ficha Limpa, reiterou seu pedido de liminar juto à Corte buscando obter sua posse imediata.
A petição eletrônica foi impetrada no último dia 25 e pode ser concedida a qualquer momento pelo ministro relator da Ação Cautelar 2772, Joaquim Barbosa, que se conceder a liminar deixará de fora do senado o terceiro colocado nas últimas eleições, senador Wilson Santiago.
Cássio foi apontado pela imprensa nacional como um dos grandes beneficiados pelo voto do ministro, Luiz Fux, que entendeu que a nova lei não se aplica as eleições de 2010.
Fonte: Janildo Silva/ClickPB
Esse blog tem o objetivo de retratar o momento político vivido pelos municípios de abrangência. Imparcialidade é o cartão de visita deste veículo de comunicação, tão já saturado nos dias atuais, apesar da "jovialidade cibernética". Todos os comentários e notas serão previamente analisadas para que possam vir a figurar nas páginas deste blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário