Vereadores de Condado não comparecem a mais uma sessão, e presidente da câmara envia nota de repúdio á imprensa
A exemplo do que aconteceu na sessão do último dia 25 de fevereiro, cinco, dos nove vereadores da Câmara Municipal de Condado, não compareceram a sessão programada para a última sexta-feira, dia 4 de março.
Os faltosos mais uma vez foram os vereadores ligados á base de sustentação da atual administração da cidade, e por falta de Quorum, mais uma vez não houve sessão naquela casa legislativa.
A votação de algumas matérias importantes deixaram de acontecer, a exemplo do parecer do Tribunal de Contas do Estado, reprovando as contas de Edvan Pereira de Oliveira Júnior, relativas ao período de 01 de janeiro á 20 de setembro de 2006, época em que era prefeito de Condado.
A falta dos vereadores á duas sessôes seguidas, causou indignação aos demais membros da câmara, fato que levou a presidente Veraneide Alves da Silva, a emitir uma nota de repúdio á imprensa.
Abaixo, a nota na íntegra emitida pela Câmara de Condado:
A Presidente da Câmara Municipal de Condado, estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais e em observância à Constituição Federal de 1988, ao Regimento Interno (Resolução nº. 01/92), Lei Orgânica e demais Diplomas legais vigentes, bem como amparada nos Princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, vem, de público, formalizar veemente repúdio às constantes e injustificadas ausências de 05 (CINCO) dos 09 (NOVE) vereadores pertencentes a esta Casa Legislativa.
Fonte: Assessoria/PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário