DEFINIDO: Ricardo Marcelo é reeleito presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba com 34 votos; apenas dois deputados votaram nulo
Com a renúncia da candidatura do deputado Lindolfo Pires (DEM), o deputado Ricardo Marcelo (PSDB) foi reeleito, na manhã desta terça-feira (01), presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba para o biênio 2011/2012. A votação aconteceu sem surpresas. O placar foi 34 contra dois votos nulos.
Mesmo tendo renunciado a postulação junto a Mesa Diretora, Pires permaneceu em plenário e votou, contradizendo toda a especulação de que ele poderia se abster do pleito após a renúncia. A votação seguiu secretamente, mas a expectativa é que os votos nulos tenham partido dos deputados Tião Gomes (PSL) e Lindolfo Pires (DEM). A informação, no entanto, trata-se apenas de uma especulação, já que nenhum dos dois se pronunciou a imprensa após o resultado do pleito.
Agora reeleito, Ricardo Marcelo disse que vai tratar de discutir com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a questão sobre a redução do duodécimo da ALPB. O objetivo é encontrar uma solução junto ao Executivo, já que o orçamento da Casa de Epitácio Pessoa é independente.
Confira os nomes que vão compor a chapa de Ricardo Marcelo na Assembleia Legislativa da Paraíba:
Presidente - Ricardo Marcelo (PSDB)
1ª vice-presidência - Edmilson Soares (PSB)
2ª vice-presidência – Trócolli Júnior (PMDB)
3ª vice-presidência – Luciano cartaxo (PT)
4ª vice-presidência – Janduhy Carneiro (PPS)
Secretários:
1º Branco Mendes(DEM)
2º Arnaldo monteiro (PSC)
3º Manoel Ludgério (PDT)
4ª Gilma Germano (PPS)
Suplentes:
Daniella Ribeiro (PP)
Andre Gadelha (PMDB)
Caio Roberto (PR)
Aníbal Marcolino (PSL)
Fonte: Márcia Dias, com informações de Gledjane Maciel e Henrique Lima/PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário