segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RICARDO SILENCIA SOBRE DISPUTA DA ALPB.

RC se esquiva em dizer que Lindolfo ou Marcelo é da base governista: “Pergunte a bancada”
O governador Ricardo Coutinho comentou em entrevista nesta segunda-feira (24), sobre a disputa da presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba, mas se esquivou quando foi perguntado sobre intenção de eleger um deputado de sua base. Ricardo que já alardeou que gostaria de ter um presidente governista não quis responder se Ricardo Marcelo (PSDB) e até mesmo Lindolfo Pires (DEM) pertenciam à base governista.
De pronto o governador ‘foi curto e grosso’ e disparou aos jornalistas: “Pergunte a bancada governista”.
O chefe do executivo ainda admitiu que foi procurado e mantém contato direto com os envolvidos no processo.
“Sou procurado e venho mantendo diálogo com todos que querem uma Assembléia comprometida com a sociedade, respeito o processo, mas não vou interferir diretamente na sucessão, não sou mais deputado”, avisou.
ORÇAMENTO
Quanto ao orçamento que está na ALPB para ser apreciado, Ricardo avisou que não fará nenhuma emenda. “Não tem para que fazermos emendas, pois o orçamento que aí está não dialogo com a realidade da Paraíba”, disse.
Para ratificar o diagnostico precário do Estado, Ricardo citou, como exemplo, o comprometimento da estrutura de pelo menos 47 barragens distribuídas na Paraíba. Destas, segundo o socialista, 27 estão em estado grave e 20 em estado critico.
SEGURANÇA
O governador aproveitou ainda para descartar a convocação das forças nacionais para combater a violência no Estado. Coutinho aproveitou também para anunciar medidas que visem valorizar o trabalho dos policiais no Estado.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário: