Depois de abdicar da reeleição e ser pego com maleta cheia de dinheiro no dia do pleito, deputado consegue emplacar esposa em cargo do Governo
Depois de abdicar da reeleição por ter problemas junto à justiça eleitoral, o deputado Jacó Maciel (PDT) conseguiu emplacar a esposa, Debora Maria Andrade Maciel, também conhecida como Deca, em um cargo do Governo do Estado. A mulher do ainda deputado vai ocupar a Secretaria Executiva da pasta da Interiorização do Governo, que fica em Campina Grande.
Deca Maria vai trabalhar com o deputado licenciado Adriano Galdino, que aceitou o convite do governador Ricardo Coutinho possibilitando o ingresso do 1º suplente Assis Quintans (DEM) no parlamento estadual.
Durante a campanha eleitoral Jacó teve o registro barrado pelo Tribunal Regional da Paraíba e decidiu abandonar a vida pública. Após a decisão, já na reta final da campanha, o Tribunal Superior Eleitoral liberou o parlamentar o livrando da cassação. Jacó foi à luta para ainda tentar se reeleger, mas conseguiu pouco menos de 300 votos. Nesta mesma reta final Jacó foi surpreendido pela Polícia Federal. Em pleno dia da votação, Maciel foi flagrado com uma maleta com mais de R$ 60 mil. O caso ainda corre na justiça.
Fonte: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário