sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DEUS É MUITO, MUITO MAIOR...

E O TIRO SAIU PELA CULATRA.

Ontem, ao cordar e acessar o blog politicaemdia2012.blogspot.com, deparei-me com uma situação ímpar. Nunca, em muito tempo que mantenho blogs, alguém havia tido a infeliz e desonesta coragem de tentar manipular dados inerentes ao mesmo.
Entretanto, com O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO tem habitantes de toda e qualquer espécie no mundo, adentraram em computadores de lan house e até pessoais, conforme já me foi repassado por fonte fidedigna e iniciou um processo de alteração de votos, anteriormente dados a um e outro postulante.
Isso ocorreu em todas as enquetes que mantinha no blog. Não em uma em especial. Possivelmente para "mascarar" de onde e quem havia cometido tamanha irrresponsabilidade.
O blog politicaemdia2012.blogspot.com é e continuará à ser imparcial. Não há por que ser diferente.
Por isso, tive que excluir todas as enquetes e criar outras por meio de outro mecanismo e haverei de aperfeiçoar a cada dia o trabalho que ora desenvolvo nesta página da internet.
À você que teve o "trabalho sujo" de tentar ludibriar tais dados, saiba que não só eu, como inúmeros amigos estamos no seu encalce e haveremos, de hoje, amanhã ou depois, ter a certeza plena de sua culpabilidade. À quem você quis fazer média, tenho plena convicção que não comungar do modo como você agiu e não tem nenhuma culpabilidade neste ato.

Mais uma vez, venho de público rogar à todos os leitores do blog e cidadãos envolvidos nas enquetes, meus perdões e reafirmar a minha total imparcialidade nas matérias que foram, são e serão publicadas no blog politicaemdia2012.blogspot.com.

Nenhum comentário: