quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PRESIDENTE DA OAB-PB DESMENTE DENÚNCIAS E DISPARA: "O OBJETIVO É ATINGIR A MINHA HONRA."

Presidente da OAB-PB desmente denúncias contra ele e dispara: “O objetivo é atingir a minha honra, mas isso nunca existiu
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba - (OAB-PB), Odon Bezerra rebateu as denúncias divulgadas no início da semana nos portais paraibanos de que ele recebia cerca de R$ 5 mil do Governo Estadual sem trabalhar. “O objetivo desta denúncia só tenta atingir a minha honra, mas isso nunca existiu”, afirmou.
Odon acrescentou que a denúncia ainda é resultado da disputa eleitoral que enfrentou na OAB. “Desde a época do pleito que já havia pessoas me ameaçando, dizendo que iriam exibir um contracheque para comprovar que eu recebia gratificações do Estado”, frisou.
“Lamentavelmente esse episódio não atinge o cargo de presidente da OAB, atinge a mim pessoalmente. Afirmo que não tenho gratificação de R$ 5 mil do Governo. Eu tive na época em que era secretário do Procon Estadual”, disse o advogado.
Defensor Público de carreira Odon acrescentou que está com uma licença sem vencimentos no Governo do Estado. “Meu erro é ser presidente da OAB. Por que entre tantos defensores só eu recebia gratificação?”, questionou.
Odon atribuiu a denúncia a um jornalista, dizendo inclusive que tentou entrar em contato com ele para dar sua versão do fato, mas não teve sucesso. “Mesmo que eu ganhasse R$ 10 mil, tenho o direito de ter resguardado meu sigilo”, disse.
As declarações foram concedidas na rádio 101 FM, na tarde desta quinta (13).

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário: