O vereador e virtual candidato a sucessão Eugênio, em Condado, disse ao blog que gostaria de ter na chapa para disputar as eleições 2012, um dos vereadores: Caio Paixão ou Jorge Henrique.
Cristiano expressou sua determinação em ser o candidato da oposição, porém não descartou a possibilidade de que se tenha três candidatos em 2012. Disse o vereador, que em conversas com Caio, disse que já militar na política de Condado à 14 anos e que o ex-presidente à apenas dois anos, o que o credencia a ser apoiado por Caio. Entretanto, está pronto fazer um acordo visando disputas futuras. Com relação a Jorge Henrique, Cristiano foi mais enfático e disse que, caso Fragoso e seu filho o procurassem e já fechasse a chapa, por ele será "prego batido, ponta virada". Ou seja, lançaria a dobradinha Cristiano/Jorge Henrique.
Desta forma, Caio paixão, que já diz não ter interesse por um novo mandato no legislativo, ficaria numa situação delicada, já que a situação, diga o grupo Lima, jamais o indicaria como cabeça de chapa e ser vice do bloco Lima na situação que encontrasse a administração municipal, é "pedir esmola para dois"... seria assim o precoce fim de quem tem um futuro brilhante na política condadense.
Fragoso, como estrategista que é, aguarda o desenrolar dos fatos, convicto que pode indicar Jorge como prefeiturável. Mas a questão é: com quem na chapa, se a dupla C/C aliarem-se?
Aí surge a possibilidade de três candidaturas: Cristiano/Jorge Henrique e o candidato dos Lima.
Já Fragoso disse que:
"Cristiano tem o carisma e a aceitação do povo, mas sem dinheiro não se faz política e caso Cristiano aceite Jorge na cabeça e componha chapa com ele, o "dindin" está ouvindo a conversa e é só colocar o bloco na rua...
Por ordem alfabética: Caio Paixão; Cristiano Costa e Jorge Henrique. O futuro prefeito de Condado sai deste grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário