Deputado federal e presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, garante que partido vai ter nomes próprios disputando eleições municipais nos principais centros paraibanos. O parlamentar anunciou candidatura nas mais importantes cidades da grande João Pessoa e sertão ,além de antecipar o nome do deputado estadual releito, Guilherme Almeida como candidato do PSC em Campina Grande.
Sobre a disputa em sua terra natal Sousa, Marcondes, que é suplente de senador na chapa de Vitalzinho, não descarta o próprio nome para representar a legenda, mas elenca outros familiares em ordem de preferência: o próprio filho e deputado estadual, Leonardo Gadelha, o sobrinho e deputado estadual eleito André Gadelha, além de José Lafaiete, também sobrinho dele e filho do ex-prefeito sousense, Salomão Gadelha.
Com esta prioridade de utilização dos pleitos municipais para ampliar a posição da legenda nos âmbitos estaduais e federais, Marcondes arrisca até uma profecia audaciosa e afirma que 2011 será o "ano do PSC".
Ele referenda esta confiança no crescimento do Partido Social Cristão em números da última eleição: na esfera estadual o PSC emplacou uma das maiores bancadas na Assembléia Legislativa com quatro deputados estaduais, além de fazer um suplente de senador e outro de deputado federal. No cenário nacional o partido elegeu 17 deputados federais e um senador.
As declarações de Marcondes foram dadas na manhã desta quinta-feira (13) em entrevista ao programa CBN João Pessoa, apresentado por Nonato Guedes.
Fonte: Marcos Thomaz/Correio da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário