sábado, 5 de março de 2011

RIVAL IRONIZA DESEJO DE CÁSSIO TOMAR POSSE NO SENADO.

VENENO: adversário ‘ironiza’ desejo de Cássio Cunha Lima em tomar posse no Senado, compara problema com uma Capivara e dispara: “Direito de sonhar não é proibido!”

Sem medir as palavras e dono de uma análise critica incomum na política, o presidente do PMDB na Paraíba, Antônio Souza, desferiu duras criticas ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que luta para tomar posse no Senado Federal e enfrenta problemas junto a Lei Ficha Limpa.
Ao PB Agora, Antônio Souza ironizou a angústia vivida por Cássio, que aguarda um desfecho para o seu caso no Supremo Tribunal Federal.
“O direito de sonhar não é proibido não é?”, questionou aos risos.
Quando analisou o momento político vivido pelo adversário, Antônio Souza comparou o problema de Cássio a uma Capivara. É importante salientar que entre os roedores, a capivara é o maior animal, espécie que vive em regiões às margens de rios e lagos.
“Agora a capivara que ele tem é complicada. Cássio foi julgado duas vezes! Esse sim foi conduta vedada na lei brasileira, onde todos sabem que não foram recursos aplicados em favor da sociedade”, alfinetou.
Antônio Souza também mostrou acreditar que o senador Wilson Santiago (PMDB) irá concluir o seu mandato sem problemas.
“Wilson é uma pessoa de mãos limpas e o Congresso vai rejeitar o ex-governador se sentando junto com aos demais senadores que tem as mãos limpas. Cássio não foi eleito e não teve nenhum voto!”, disparou.
É válido lembrar que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, tomou posse nesta quinta-feira (3) na Corte e deve decidir ainda este mês o processo impetrado pela defesa do senador eleito e sub judice Cássio Cunha Lima.
O novo ministro do STF será o fiel da balança no caso de julgamentos da Lei da Ficha Limpa, em que há mais de 25 processos tramitando na Corte, entre eles o de Cássio.
Com o carioca Luiz Fux, de 57 anos, a Corte retorna à sua composição original de 11 ministros.

Fonte: Henrique Lima/PB Agora

Um comentário:

aninha disse...

Para o Senhor Antonio Sousa
nao e sonho que cassio tem e sim e a vontade de mais 1 milhao de paraibanos. Agora quem deve estar tendo pesadelos horriveis e o deu senador wilson santiago que a qualquer monento pode perder o diploma de senador que foi dado por um juiz e nao pelo povo paraibano tenha vergonha senhor santiago e devolva a quem e de direito esse diploma de senador que nao lhe pertence. CASSIO A PARAIBA TE AMA