segunda-feira, 18 de abril de 2011

VEREADOR LICENCIADO LUÍS BENTO E OS PROJETOS PARA 2012.

VEREADOR DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, LUÍS BENTO É O NOME DA VEZ PARA A DISPUTA DO EXECUTIVO MUNICIPAL EM MARCELINO VIEIRA, CASO O PT QUEIRA CANDIDATURA PRÓPRIA.
AFASTADO A MAIS DE 1 ANO DA LEGISLTURA, ISSO NÃO LHE TRARÁ PREJUÍZOS ELEITORAIS, COMO PERCA DE VOTOS?
Não, por incrível que pareça, esse meu afastamento foi compreendido pela população que passou a sentir falta de alguém que os defendesse e passaram a pedir o meu retorno o mais rápido possível.

VENTILA-SE NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA, A POSSIBILIDADE DE VOCÊ SER O CANDIDATO A PREFEITO DO PT. O QUE HÁ DE VERDADE NESTA AFIRMAÇÃO?
Eu tenho dito a todos que me perguntam sobre uma possível candidatura minha ao executivo e tenho afirmado que passam por várias possibilidades e a primeira delas é a recuperação da minha saúde, depois uma discussão com os partidos aliados e por fim, por um sentimento de que esse é o desejo do povo Vieirense.

COMO VOCÊ VER A GESTÃO FERRARI?
O governo Ferrari é vista hoje, não só por mim, mas por todos como um barco sem rumo, por que ele praticamente se afastou do povo e não correspondeu as expectativas daqueles que acreditavam numa mudança principalmente na área de saúde, que não aconteceu.

O GOVERNO IRAMAR OLIVEIRA PODE SER CONSIDERADO MELHOR?
Não, porque como eles mesmos falam, é uma continuidade do seu antecessor, pois a saúde que tanto foi criticado no governo Iramar, só piorou; os recursos adquiridos por Iramar que foram muitos, não foram aplicados corretamente, um exemplo disso é área habitacional onde o investimento foi altíssimo por parte do governo federal e o déficit habitacional é muito grande, sem falar no montante repassado para o setor de Turismo que consumiu mais de 1 milhão e 700 mil reais e a tão sonhada estátua de santo Antonio ainda é uma incógnita. Mas quem tem que julgar é o povo não eu.

COMO ESTÁ SUA APROXIMAÇÃO COM A BASE ESTADUAL DO PT?
Na verdade, esse tempo que passei me recuperando, me fez ficar um pouco distante das discussões do partido, mas continuo acreditando na proposta do PT que hoje é reconhecido nacionalmente como o partido que mudou a História e os rumos deste Pais.

GERALDINHO HOLANDA/PEDRO JÚNIOR E LUÍS BENTO CONTINUAM UNIDOS, POLITICAMENTE?
Sem nenhuma dúvida, não só politicamente, mas em pensamentos e fraternalmente, pois nossos objetivos sempre foram únicos: O MELHOR PARA MARCELINO VIEIRA E PARA O NOSSO POVO.

BOATOS DÃO CONTA QUE GERALDINHO, EX-CANDIDATO A PREFEITO E PEDRO JÚNIOR, ÚLTIMO POSTULANTE A PREFEITO DA SUA BASE, APOIAM SEU NOME, CLARAMENTE?
Não só Geraldinho e Pedro Junior, mas todos aqueles que marcharam unidos na campanha passado, como é o caso do Vereador Babau, Irmão Branco, Pastor Aurivones e os Universitários do PC do B, partido recém fundado que almeja um futuro melhor para Marcelino Vieira. Deixando Claro que todos eles também seriam votados por mim, pois os considero pessoas dignas para nos representar.

A IGREJA DEFENDE SEU NOME PARA 2012?
Apesar de prestar serviços a igreja católica e gozar da confiança de todos, eu nunca procurei padres e nem religiosos para pedir apoio político, pois a igreja não tem partido, nem distinção entre candidatos.

DE ZERO À DEZ, QUAL A POSSIBILIDADE DE JUNÇÃO DO PT COM O EX-PREFEITO IRAMAR OLIVEIRA?
Eu tenho dito que pertenço a um partido e a um bloco que acreditam em mim e que as decisões sobre alianças ou candidatura passam principalmente por decisões desse bloco e do meu partido, mas a decisão maior sem nenhuma dúvida é a do povo.

QUAL A MENSAGEM DE VOCÊ DEIXA A POPULAÇÃO DE MARCELINO VIEIRA?
Que o meu objetivo maior não é ocupar cargos, seja de prefeito ou qualquer outro. Minha vida sempre foi voltada para fazer o bem e defender os menores, sem demagogia ou interesses exclusos, com o pensamento voltado para o bem comum de todos os meus irmãos Vieirenses e tento me espelhar num exemplo maior, o exemplo do nosso ex-presidente Lula que saiu do Nordeste, de uma família humilde, vivendo todas as dificuldades para mudar a história de uma Nação. Faço minhas as palavras do meu amigo Pedro Junior, quando perguntado sobre uma possível candidatura minha, ele dizia:
"há se nós tivéssemos a felicidade de ter um filho de um engraxate como prefeito de nossa cidade, só assim quem sabe se mudaria a história de nossa cidade".

Dizer que me sinto preparado mas a palavra final quem dará e o povo, pois mesmo diante das adversidades do poder, eu prefiro acreditar que O POVO PODE MAIS.

Nenhum comentário: