terça-feira, 26 de abril de 2011

BOLA DA VEZ: PREFEITOS DO PMDB NÃO SE IMPRESSIONAM COM "FENÔMENO PSD" E BUSCAM ACOMODAÇÃO NO PARTIDO DO MAIOR RIVAL DE ZÉ MARANHÃO NO ESTADO.

Rosas anuncia ainda reunião com Ricardo para discutir reestruturação do PSB e antecipou: “Prefeitos do PMDB nos procuraram!”
O Secretário Estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, revelou hoje, em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, que prefeitos peemedebistas já estão procurando o PSB como nova ‘guarida’.
Segundo Rosas, vários prefeitos já procuraram o PSB em busca de filiação.
Rosas ainda anunciou que estará reunido ainda esta semana com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutir uma reestruturação da legenda em todo Estado.
“A reestruturação passa por novos filiados na legenda e o lançamento de candidaturas com poder de disputa em vários municípios”, relatou. Na opinião de Edvaldo Rosas ‘ser’ Governo ajuda no processo de consolidação das alianças partidárias.
“Isso facilita bastante para a ampliação da nossa base política. Vários prefeitos do PMDB querem se filiar ao PSB e outros partidos”, explicou.
Edvaldo Rosas também anunciou que estará ainda esta semana reunido com o governador Ricardo Coutinho.
“Ele é presidente de honra do partido pretendemos ter candidaturas competitivas em mais de sessenta municípios, essa é nossa meta para este ano”, concluiu.

Fonte: Henrique Lima/PB Agora

Um comentário:

Francisco Velozo Andrade Neto disse...

LEVAR VANTAGEM EM TUDO.
Nossa cultura sempre deu ênfase a algumas atitudes que embora sejam consideradas ultrapassadas e "anti-éticas", continuam a ser praticadas e são potencialmente perigosas. Primeiramente, para que alguém leve vantagem em tudo, deve existir uma contraparte também é conhecido como, "jeitinho brasileiro", essa atitude, infelizmente generalizada é adotada por empresas, governo e o povo em geral: Entretanto, as coisas não são assim tão preto e branco, Eles mudam de "pele" quando surge uma oportunidade.