domingo, 3 de abril de 2011

ENQUETES: AGRADECIMENTOS E JUSTIFICATIVA.

Caros amigos leitores do blog politicaemdia2012, especificamente do município de Coremas/PB:

As atuais enquetes que ora estão disponíveis neste blog, são geradas por um determinado programa que não permite alterações de nenhuma espécie.
No momento que foi posta as enquetes dos municípios de Coremas; Bom Sucesso; Brejo dos Santos e Jericó, não atentamos para acionar o dispositivo pertinentes a visualização dos nomes incluídos na opção "OTHER", ou seja, na opção OUTROS.
Por meio deste, venho rogar meus perdões por não, conforme foi-me solicitado por inúmeros comentários e e-mails, o resultado percentual destas referidas opções. Assim, especialmente aos leitores do município de Coremas, município oriundo de 90% dos comentários e e-mails, venho, à título de compensação, colocar no a ainda no dia de hoje, neste blog, uma nova enquete, com a inclusão do nome do professor Robson, e, ressalto que nesta enquete, todos os dispositivos serão acionados para que possamos revelar com total isenção e imparcialidade, os nomes inclusos na supracitada opção OUTROS.

Convictos de aceitas minhas desculpas, agradeço de forma incomensurável.

17 comentários:

Nara disse...

Não acredito q esse Robson quer fazer parte da enquete!!!!A que ponto chegamos... Aí sim apareceu agora o pior nome pra ser indicado em Coremas...Esse tal professor que só quer ser o sabidão, o certo...já vi q aquele comentário postado veio dele, q Coremas chegou a escolher o pior dos nomes, antes de colocar seu nome na enquete não, mas agora sim, o nome dele é um dos piores...É tipo "escolher e apoiar o atual prefeito Edilson!" Robson é a cópia viva de Edilson!!

Expedito Leandro disse...

Diante de tudo que temos presenciado em nossa cidade, ou seja, falta de compromisso sério em meio a alguns políticos de nossa cidade, acredito que seja a hora de mudar! Não sei quem é pior, ou melhor, só acho que devemos lutar por nossos direitos e escolher alguém que possa governar Coremas com seriedade, compromisso e dignidade política.
Quanto ao professor Robson, acredito na seriedade dele em todos os sentidos e no quanto ele luta por uma política limpa em meio a tanta politicagem. Se ele vai ser ou não prefeito de nossa cidade um dia, o tempo é que vai dar essa resposta.

helio_eng.amb_ufcg disse...

Sou Elismar Lima, ex-aluno do Professor Robson e hoje aluno da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande. É com muita serenidade e sinceridade que venho através deste pronunciar-me em defesa do mesmo. O professor Robson é um homem de carater extraordinário, o mesmo hoje é perceguido devido a sua forma de agir corretamente em meio a política e por ser "querido" perante a sociedade coremense. O professor Robson é um Excelente nome a ser citado para assumir a frente do município de Coremas. Estou com ele, os jovens de coremas estão com ele e confiando em Deus o mesmo chegará a assumir a prefeitura de Coremas.

Myrtha disse...

Agora sim essa enquete está correta. O nome do Professor Robson merecia desde o início está lá, pois é o povo quem pede isso e não ele. O povo está cansado dessa politicagem onde só existe o político e sua família, mais ninguém. O Professor Robson está encomodando porque é diferente, porque está fazendo o que é certo, porque está mostrando ao povo que o político é quem precisa do povo e não ao contrário. Ele está abrindo os olhos dessa massa que está desgarrada nas mãos desses políticos.

Ivonaldo Lacerda disse...

Cara Nara,
Nem sei quem você é, mas... diante das suas afirmações infelizes acredito que você não é uma sabichona, mas com certeza é uma sabenada! Ao menos ele tem ideais bem diferentes da classe podre que governa Coremas há muito tempo e são uns sanguessugas, simplesmente não fazem absolutamente nada pela cidade... até os eventos turísticos da cidade como carnaval, festa do peixe São João foram exterminados (dá vergonha ir um carnaval em Coremas hoje)... sequer um acesso digno à cidade existe... sendo que tem dinheiro de sobra nos ministérios, é só o município não ser inadimplente com o estado e um pouco de esforço político (não é nem esforço, apenas um pouco e boa vontade, o mínimo que se espera de um governante). Um político é eleito para fazer pela cidade tudo que está ao seu alcance, isso não é nada mais do que a obrigação dele... foi eleito para isso, é o mínimo que ele pode fazer, e ninguém deve nada ele por fazer benfeitorias á cidade. Coremas se encontra em um buraco negro onde seus políticos a empurra cada vez mais para o fundo! Dentre a lista da enquete nenhum amarra a chuteira de Robson, nem de longe... mas infelizmente não vejo nele um candidato em potencial. No nosso Brasil prevalece o poder, o dinheiro e a imbecilidade de pessoas como você!

Verônica disse...

Fui aluna do Prof Robson e ainda bem que tive a oportunidade de conhecê-lo de perto pra saber que a Nara está equivocada.
Robson é o ser mais humilde e discreto que eu conheço. Tenho certeza que ele não se prestaria a sair fazendo comentários auto-promotivos porque ele não precisa disso. Ele vive a vida dele e cumpre com as obrigações dele, como indivíduo, profissional e cidadão. Mas será que todos nós fazemos?
A questão é, você sabe mesmo do que tá falando quando ataca uma pessoa?

Coremas, vamos pensar grande. Vamos analisar os candidatos e defender o melhor.
Atacar sem motivo e sem fundamentos só empobrece os nossos argumentos.

Acredito que se ele é um excelente cadidato ao cargo. Aliás, acho que se há alguém que tem a capacidade de mudar a situação de nossa cidade é ele. E gostaria muito que ele desse continuidade a essa candidatura e que não desistisse de tentar ajudar a nossa cidade.

Não a conheço, Nara, mas me entristece ver a sua alienação política. Santa ignorância!
Cresça, independente do que aconteça!

Um abraço a todos.

Jacyara disse...

É uma pena, que nos tempos de hoje ainda existam pessoas capazes de julgar outra sem antes conhecê-la.
Conheço o Professor ROBSON de perto, bem como, sua capacidade, inteligência e profissionalismo, dentre outras qualidades suas que valem a pena ressaltar, no entanto, o espaço e o tempo são poucos para isto. Sei que trata-se de um PROFESSOR DE VERDADE, do tipo que faz o que sabe e o faz com amor. Assim sendo, posso afirmar que dos nomes citados, o seu é o único que significa mudança, inovação, esperança de dias melhores. Até porque, sabemos que todos os demais, exceto Guto que não é daqui e não o conhecemos, se quizessem fazer pelos coremenses já teriam feito pois já tiveram suas oportunidades. Já passa da hora de mudar e, MUDAR PRÁ MELHOR!

JUNIOR disse...

Amigo, o que de fato aconteceu com a enquete de Brejo do Cruz? não foi divulgado resultados, tampouco a mesma não está mais disponível pra votação! abraço

lucinara_nara disse...

Eu sou a Lucinara, atualmente moro no RN, postei esse primeiro comentário pq acho Robson uma pessoa despreparada...essa é minha opinião...cada um pensa de um jeito...Já ouvi falar mto do descaço em que Coremas se encontra, meus amigos que aí moram falam isso, e vejo que Robson não fará melhorias alguma pra cidade!!é o q acho!!
Lucinara!
Nara!

Verônica disse...

Uma coisa interessante: a Jacyara falou em Guto (que não é daqui).

Alguém aí conhece esse Guto, sobrinho do prefeito?
Só sei que ele é sobrinho do prefeito e que mora em sousa. [Informações suficientes pra ganhar um voto meu? Não né!! ¬¬]

Jacyara disse...

Olá pessoal! Quando falei no Guto, não significa que apoio sua candidatura. Pelo contrário, acho totalmente fora de cogitação, por isso ressaltei o fato de ele não ser daqui, não nos conhecer e não ser conhecido por nós. Precisamos de alguém que conheça nossas necessidades e, torno a afirmar que ninguém há melhor para isso que o Professor Robson. Agora, algo que me chamou muito a atenção foi o fato de uma pessoa que mora no RN postar um comentário maldoso sobre alguém que, certamente, ela não conhece. Até porque, se o conhecesse, saberia que de despreparado o Professor Robson não tem nem o nome. Esse comentário é verdadeiramente o cúmulo do absurdo!!!!!!!!!!!!

pai80 disse...

Esses q estão defendendo o nome de Robson para prefeito como Jacyara(Diretora da Escola Fca Leite no sitio Barro q é conveniada com o governo estado);Mirtha(secretária do Colégio Nobel vita) e Expedito Leandro(professor), é pq foram nomeados por ele agora no governo de Ricardo saõ da panelinha dele.Como vcs dizem q ele é mudança, pq ele ñ começou a mudar pela diretora do Colégio Nobel Vita q ele colocou foi a mãe dele como diretora q passou 6 anos de do governo Cássio e ñ fez nada, como tbm, colocou sua esposa como diretora de recursos humanos do Hospital Estevam Marinho.Mais um q quer chegar de paraquedas.Coremenses vejam quem tem serviços prestado no município pra gente dar mais um voto de confiança pra q começe a ter melhores dias para populaçao e q nossa Coremas possa desenvolver sócio-econômico.

Expedito Leandro disse...

Olá amigo “pai80”! O interessante é o amigo procura atacar, mas não procure ver a realidade das coisas. Seja limpo! Identifique-se assim como nós desde o início estamos de cara limpa fazendo nossos comentários. Sabe pq isso, porque trabalhamos de forma a buscar o melhor para comunidade em geral, demonstramos seriedade, compromisso e verdade. Não saímos por aí atacando os outros sem motivo verdadeiro, primeiro porque fui aluno da escola Nobel Vita no período em que o senhor fala que a direção da escola não fez nada, sou testemunha de que a escola viveu os melhores momentos de sua história, sendo referência em educação na região, ficando em 3º lugar no ENEM regional, ao contrário da gestão passada, que caiu pra 10º. Não poderia esquecer-se da implantação do curso médio técnico na mesma gestão. E, Em apenas 2 meses de gestão atual, a escola já inova, sendo, talvez, a 1ª escola pública da PB com boletim online.Precisamos de mudança sim, precisamos votar em quem demonstra inovação, em quem tem projetos e quem não tem sujeira e que aparece sem máscara diante da sociedade, de forma a dar a nossa cidade um rumo nunca visto antes.

15nacabeca disse...

Chega de tentar reviver o passado!
O Prefeito quer colocar o Sobrinho, Guto, Coremas não quer, isso tá na boca do povo, ninguém nem conhece, Janderley é difícil, só tem o negocio na pesca. Antonio Lopes e seu sobrinho apadrinhado cada um já tiveram 8 anos no poder e mais se Coremas não se desenvolve só essa família tem mais de 24 anos de poder, vaidades o que essa família tem de gratificações em contracheque de prefeitura e estado, é mulher de um e de outro, filho, irmão, não caberia no texto para que esse povo quer voltar?? De novo?? Uns malas, sem alça, viviam bajulando o prefeito até ontem. O Professor nada tenho a dizer na política, nunca ocupou cargo político e é Trabalhador e respeitado, e só. Não entra na política é sem estrutura, não decola. O Júnior seria uma opção, fora pererada e loparia, agora é 15 dessa vez vai.

Mozart Maranhão disse...

Amigos: mais uma vez, venho pedir encarecidamente à todos, que identifiquem-se por meio de e-mail. Até o momento, estou ainda aceitando comentários que não tenham, diretamente, termos "pesados" e que sejam pejorativos, porém, por ter recebido inúmeros e-emails, terei que cancelar comentários onde não conste o e-mail identificando-o.
Muito obrigado.

Marcelio disse...

Robsom é um lutador, muito dedicado à educação, um ótimo professor com uma mente renovada com anseio em uma politica renovada em busca de melhoria para a cidade que o mesmo não fez como outros e nem segue os conselhos de outros que diz para ele ir embora para outro lugar. Valeu Robsom, você é político adequado de que Coremas necessita.
Coremas é uma cidade nova e em constante crescimento, mas seu desenvolvimento está em inibido pelos “políticos” que vem de fora e que os que aqui nasceram foram e depois volta para “parasitar” a cidade e tirar aproveito das contas publicas. Coremas precisa de renovação é não há outro político desta cidade que estão na enquete que não seja Robsom o essencial. Espero robsom, que no mínimo 51% dos leitores ativos reconheçam isso e dê a vitória a Coremas.

Jacyara disse...

Oi pessoal! E olá pai80! (Você é daqui ou é mais um que ataca de penetra?)
É que você cometeu alguns equívocos. 1º- Eu não sou Diretora da Escola Fca Leite no Barro. Sou Diretora sim, da EEEF Fco Soares Burity no Catolé II. 2º- Nós não fomos nomeados pelo Prof. Robson. Ele "AINDA" não é nem Prefeito, como poderia fazer nomeações estaduais? 3º- Nós não formamos "panelinha". Formamos o grupo do "PSB Municipal", temos como objetivo maior, o PROGRESSO da nossa terra e para isso trabalhamos. Também, infelismente, esqueceste de dizer que as Diretoras do Colégio Nobel Vita e de Recursos Humanos do Hospital, são pessoas de extrema competência.
Contudo, concordo com você em uma coisa: "Nós, coremenses, devemos ver quem tem serviços prestados no município e darmos um voto de confiança. Mas... Cadê? Onde estão os que nos prestaram serviços sem antes levarem a maior parte para si? Estes existem?
Por tudo isso torno a repetir: COREMAS, É TEMPO DE MUDAR E, MUDAR PARA MELHOR. PARA ISSO, A MELHOR OPÇÃO É O PROFESSOR ROBSON.
Ah! Estas informações são para que da próxima, tu as passe da forma mais correta possível.
DEUS LHES ABRA OS OLHOS!