O vereador do município de Princesa Isabel, Givaldo Morais, e mais outras cinco pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (31) acusados de suposto envolvimento com porte ilegal de armas na região. Segundo o delegado regional Cristiano Jacques, a Operação ‘Sem Limites’ cumpriu desde às 5h de hoje 18 mandados de busca e apreensão em diversas residências da cidade.
O vereador preso, atualmente está afastado da Câmara Municipal e responde pela secretaria de Infraestrutura do município na gestão do prefeito Thiago Pereira (PMDB).
O delegado informou que o vereador e os outros cinco serão encaminhados para a cadeia local logo após serem ouvidos na delegacia do município. Na operação foram apreendidas sete armas calibre 38, espingardas com cartuchos e ainda munições de 12 e fuzil 762.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz Fabrício Meira.
Segundo o delegado Cristiano Jacques, a operação tem por objetivo diminuir a criminalidade na região polarizada por Princesa Isabel. "O objetivo é combater o porte ilegal de armas que estava sem controle na região e assim, diminuir os índices de criminalidade", disse.
Fonte: PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário