O vereador Bruno Farias (PPS), líder do prefeito Luciano Agra (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa, reafirmou neste domingo (17) o “compromisso de lealdade” com o prefeito pessoense e com o governador Ricardo Coutinho (PSB). E que este compromisso está firmado já para 2012, quando a legenda deve apoiar à candidatura à reeleição de Agra.
Ele declarou que além do apoio ao prefeito de João Pessoa, o PPS vai definir “novas perspectivas para a legenda” e pretende eleger pelo menos três vereadores. Na última eleição municipal o PPS elegeu dois vereadores, mas acabou perdendo Eliza Virgínia, que deixou a sigla após seguidas brigas com os dirigentes estaduais e muinicipais.
O partido, portanto, que aumentar o número de eleitos e triplicar a representação atual. “Pretendemos ter algo em torno de 40 mil votos no pleito para vereador, somados todos os nossos candidatos”, avaliou.
Bruno Farias disse também que o PPS pode se fortalecer em 2012 principalmente porque oferece “condições de igualdade” a todos os filiados interessados na disputa. “Isto é um facilitador que temos para atrair candidaturas eleitoralmente viáveis”, frisou.
Segundo ele, o PPS está tão sedimentado na Paraíba que não seria muito afetado nem mesmo se a reforma política que corre no Congresso Nacional de fato acabe com as coligações partidárias para pleitos proporcionais. “O partido está se preparando para estas futuras modificações”, concluiu.
Fonte: Redação com MaisPB/PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário