quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PREFEITO DE VISTA SERRANA, JURANDIR, REAFIRMA QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO.

No dia de ontem, em conversa com o prefeito de Vista serrana, mais uma vez foi dito pelo mesmo que não concorrerá a releição em 2012. O que me disse, Jurandir:
"Política não é para mim". Por isso que eu não sou candidato. No grupo que me apoia, tem vários nomes bons e como exemplo cito Hugo; Romeu; Sérgio e Valdir. Mas participarei da campanha e me empenharei como se fosse eu o candidato. Tendo um Marques no outro lado, entro até no fogo, mesmo se souber que vou me queimar."
Questionado se é uma decisão irrevogável, disse:
"É. Não quero mais nada com política. Não como administrador. Não nascí para isso. Só em último caso sairia candidato: se ninguém quisesse entrar na disputa e se do outro lado o candidato for um dos Marques."
Sobre o nome de Norlando, Jurandir foi categórico:
"Normando mora no Rio de Janeiro, como vai ser candidato em vista Serrana?"
Pessoalmente senti que a inclinação é maior para seu sobrinho, Hugo, mas a indicação do fihlo de sua irmã, Eunice, fatalmente causará um imenso racha familiar, já que Eunice é desafeta da atual secretária de finanças e também irmã do prefeito, Werleane.
Uma coisa é certa: Jurandir sendo o candidato, a disputa é dura, mas não creio que se o candidato for outro, o sucesso seja garantido. Os Marques, apesar de terem obtido menos que o candidato do prefeito para deputado estadual, tem seus aliados independente de qualquer fato. O nome de Monaci, Socorro ou Márcio é muito forte, quando a questão é política municipal.

Nenhum comentário: