terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DOMÍNIO DO BLOG POLÍTICAEMDIA2012 SERÁ VENDIDO?

No dia de ontem, recebi um e-mail que expressava a imbecil ideia de um "FAKE", em sugerir-me em tom de ameaça, que o blog POLÍTICAEMDIA2012 fosse vendido. O motivo seriam as matérias que são publicadas nesta página, que não sei por que incomodam algumas pessoas.
É simples, caros amigos (inimigos), para mim, tanto faz, apenas não acessem o blog. Não contribua para que os acessos deste blog chegue ao patamar de quase 3.000 acessos neste mês de dezembro, até o dia de hoje. E olhe que ainda estamos no dia 22. São quase três mil vezes que alguém dár-se o trabalho de acessá-lo. Amigo (inimigo), repito, tanto faz, você é um extremo CABEÇA DE BAGRE. Para se ter um blog ou um site, compre um domínio e crie, aliás, pague para alguém criar para você. Por que uma coisa eu tenho certeza: pela falta de inteligência sua, creio, não tens conhecimento nem para criar algo tão simples.
A sua pergunta ameaçativa, acredito, está respondida:
"QUAL O PREÇO DESSE SEU BLOG?"
Você não tem valores suficientes para comprá-lo. Sabe por que? Por que dignidade, honradez, caráter e princípios não se compra. São elementos que nunca estiveram presentes no seu gene.
Se dinheiro, espécie lhe comprou em alguma oportunidade, que pena, amigo (inimigo), você não é igual à mim.
PT SAUDAÇÕES.

Nenhum comentário: