Ricardo Coutinho, governador eleito da Paraíba, disse no início da semana que o seu secretariado será inteiramente técnico e não político. Os nomes serão divulgados até o último dia do ano.
Ricardo também afirmou que o ex-governador Cássio Cunha Lima(PSDB) e o senador Efraim Morais (DEM), terão o direito de apresentar suas indicações, por terem sido muito importantes na construção do projeto político que o elegeu.
Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM, o governador eleito disse que é necessário que o perfil dos seus auxiliares diretos seja puramente técnico e que até o presente não teve nenhum problema quanto às sugestões de nomes para a composição do seu Governo.
à cerca da futura presidência da Assembléia Legislativa, RC disse que é uma questão pertinente unicamente aos deputados, porém, expressou seu desejo de que os partidos que compõem a aliança que o elegeu consigam eleger o futuro presidente da Casa de Epitácio Pessoa, por serem conhecedores da realidade da Paraíba e saberem que o Estado haverá de ter novos rumos à partir de 1º de janeiro.
Esse blog tem o objetivo de retratar o momento político vivido pelos municípios de abrangência. Imparcialidade é o cartão de visita deste veículo de comunicação, tão já saturado nos dias atuais, apesar da "jovialidade cibernética". Todos os comentários e notas serão previamente analisadas para que possam vir a figurar nas páginas deste blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário