A ex-primeira dama Adriana Carneiro, quando esposa do prefeito, realizou um belo trabalho de apoio a Betinho Campos. Isso lhe rendeu popularidade que no futuro próximo pode ser uma grande pedra no "sapato" do atual prefeito. Betinho campos pensa em apoia seu irmão, Paulo Rogério e isso possivelmente acirraria os ânimos de Adriana Carneiro. Com o apoio do quase genro, Wilson Filho, eleito deputado federal no último pleito e de Wilson Santiago, provável senador da República, Adriana disse em conversa com o redator deste blog, que sua candidatura é uma "imposição" de Wilson pai, atitude totalmente aprovada pelo filho, Wilson.
A eleição de 03 de outubro, Adriana não pôde trabalhar como gostaria, em prol do nome do seu quase genro, mesmo assim, deu 11,00% dos votos válidos no município. Já o candidato apoiado pelo prefeito Betinho, obteve 42,93% ou seja, 4 vezes à mais que Wilson Filho. Mas Betinho teve um leque de condições de trabalhar. Já Adrina foi no corpo a corpo, no voto de agradecimento.
A candidatura de Adriana para prefeita em 2012, dificultaria em muito a campanha de Dr. Egilmário, ex-prefeito de Cacimba de Areia por duas vezes. Isso se Egilmário puder ser candidato... se houvesse um confronto, qualquer outro nome com o Doutor, a vitória da oposição é tida como certa. mas caso o duelo de 07 de outubro de 2012 seja Adriana X Egilmário, seria um "Deus nos acuda" para o ex-prefeito, por que outra coisa, não, mas que a mulher soube fazer bem feiot seu nome, quando primeira-dama, isso ninguém pode negar. Acredito numa nova liderança em Cacimba de Areia. Se segura, Doutor e senhor prefeito, por que não se dá asas a quem é louco para voar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário