domingo, 26 de dezembro de 2010

APÓS DIAS SEM CONSEGUIR FALAR COM CLÁUDIO DA AGROVILA, VEREADOR EM JERICÓ, ESTE BLOG O OUVIU AGORA À TARDE E ELE FOI DIRETO E OBJETIVO: VOTO EM JOILTON.

O vereador Cláudio da Agrovila falou com o redator deste blog à tarde e disse que a presidência da Câmara de Vereadores de Jericó já está decidida: o presidente será Joilton Monteiro.
Questionado o por que, Cláudio da Agrovila disse:
"ANDRADE TINHA TUDO PARA SER O CHEFE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL, MAS ESNOBOU OS VOTOS DA OPOSIÇÃO, JÁ QUE EU MESMO O PROCUREI E ELE DISSE QUE ANTES DE QUALQUER CONVERSAÇÃO IRIA DIALOGAR COM OS VEREADORES DA SITUAÇÃO, DEPOIS COM O PREFEITO RINALDO E DEPOIS NA TERCEIRA OPÇÃO CONVERSO COM OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO." Isso foi o que narrou o vereador Cláudio da Agrovila. "SENDO ESTA A RECEPÇÃO DE ANDRADE, TOMEI OUTRA ATITUDE, POIS NÃO SOU VEREADOR DE TERCEIRA OPÇÃO, ASSIM DECLARO MEU VOTO A JOILTON MONTEIRO."
E disse mais: "DEPOIS DISSO JÁ RECEBI NÃO POR PARTE DE ANDRADE, INÚMERAS PROPOSTAS PARA VOLTAR ATRÁS, MAS NÃO O FAREI."
O blog entrou em contato com Andrade, por celular e o mesmo confirmou em parte:
"EU DISSE QUE IRIA CONVERSAR COM MEUS PARES DE BANCADA, INICIALMENTE, MAS JAMAIS DISSE QUE O DIÁLOGO COM OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO FICARIA EM TERCEIRO PLANO. POSSO NÃO TER O VOTO DE CLÁUDIO, À QUEM CONSIDERO POR DEMAIS, MAS OS DOIS OUTROS VOTOS DA OPOSIÇÃO, NO CASO KADSON E DAZINHO, EU TENHO, POIS AMBOS DERAM SUAS PALAVRAS E EU ACREDITO PIAMENTE NELES."
TENHO TAMBÉM O VOTO DE DAMIÃO E DE ASSIS SINFRÔNIO, ASSIM NÃO VEJO COMO CINCO GANHAR DE QUATRO. SEI DOS VALORES DO VEREADOR JOILTON MONTEIRO E O BOM DA DEMOCRACIA É O DIREITO DE ESCOLHA. O VEREADOR CLÁUDIO RESPONDE PELO VOTO DELE, NÃO DOS OUTROS COMPANHEIROS DE BASE POLÍTICA."
No entender do blog, Andrade, por ser um homem inteligente, não cometeria esse erro, mas também não posso desacreditar da palavra do vereador Cláudio. Como todos nós cometemos deslizes, caso tenha sido essa a postura do pretende à presidência, este ato, pelo que narra Cláudio da Agrovila, considero eu de extrema infelicidade. Quem entra na política não pode e nem deve escolher voto e Andrade tem noção disso. Prefiro ver tal contenda como uma expressão mal compreendida, verbalmente falando.

Nenhum comentário: