segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NOME COTADO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE JERICÓ, EM 2012, NETO PREFERE NADA DIZER À CERCA DA SUCESSÃO.

O redator deste blog, conversou com o secretário de finanças do município de Jericó, Neto, pré-candidato ao pleito de 2012. De forma muito precavida, questionado sobre os temas, Neto disse:
QUAL A VOSSA POSIÇÃO NO QUE DIZ RESPEITO A SUCESSÃO 2012? É MESMO CANDIDATO?
Bem, tudo ocorrerá no seu tempo certo. As decisões serão tomadas no momento ideal.
MAS EXISTEM ADESIVOS QUE TÃO CONTA DE SUA CANDIDATURA EM 2012?
Estes adesivos não foram confeccionados por mim. Nasceu do povo, povo esse que pensa em alavancar meu nome para disputar a eleição em Jericó.
SE ESSES ADESIVOS NÃO SÃO IDEIA SUA, POR QUE VEICULAM EM CARRO E PORTA DE RESIDÊNCIA?
Eu não posso simplesmente mandar arrancar estes adesivos. É uma posição de algumas pessoas. Não refletem na realidade o meu pensamento em propagar minha candidatura. Um candidato só tem legitimidade quando esse querer vem no povo. Se esse povo quiser, meu nome estará exposto para apreciar. Isso é o que tenho à dizer.
ESTE CITADO ADESIVO DIZ QUE É NECESSÁRIO "RENOVAÇÃO". ISSO NÃO É UMA PROVA CABAL QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NECESSITA DE MUDANÇAS, QUE ALGO NÃO ESTÁ LEGAL?
Não, de maneira nenhuma. O termo renovação, no meu entender quis dizer renovação de nomes na política. Não refere-se a administração que ao meu ver é digna de louvores.
MAS À PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ EXPRESSA QUE O TERMO "RENOVAÇÃO" NÃO QUER DIZER ISSO OU AQUILO, NÃO TEM CONOTAÇÃO DE QUE VOCÊ É O MENTOR DESTA PUBLICIDADE?
Amigo, essa expressão deu-me à entender que é renovação de nome, apenas isso. Eu estou dizendo que eu, Neto, entendi assim. Porém, se alguém entendeu diferente é um direito de cada um.
NOTA-SE QUE VOCÊ NÃO QUER EXPRESSAR SUA POSIÇÃO. ISSO É UMA ESTRATÉGIA?
Eu já disse que tudo terá seu tempo certo. Expressar alguma posição diante da situação é se precipitar demais. Vamos aguarda os acontecimentos.

Nada mais tendo à relatar, o secretário de finanças do município preferiu encerrar nossa conversa.

Nenhum comentário: