sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ADRIANO FARIA NÃO AFIRMA QUE PODE SER CANDIDATO A SUCESSÃO DE ROGÉRIO EM SERRA NEGRA DO NORTE, MAS DIZ TER DISPONIBILIDADE PARA ISSO.

Adriano Faria, servidor do Senado da República, em Brasília, disse ao redator deste blog, que não se comentou, ainda, o nome dele junto a lidernças políticas de Serra Negra do Norte, sobre a possibilidade do mesmo sair candidato a prefeito em 2012.
Disse exatamente Adriano Faria:

SERRA NEGRA DO NORTE:
"Estou fora da minha querida cidade de Serra Negra a mais de 40 anos, mas não deixo de visita-lá
pelo menos duas à três vezes ao ano. Por que é lá que reponho e renovo minhas energias para continuar meu trabalho como engenheiro no Senado Federal."
QUANTO A CANDIDATURA EM 2012:
"A quem interessar possa, ainda não mim define quanto a uma candidatura a Prefeito da minha
Serra Negra. Mas isso seria uma honra, pois teria condições de ajudar o município a avançar como hoje faz o prefeito Rogério que é um exemplo para o BRASIL. As especulações existem quanto ao meu nome, apesar de em nenhum momento eu ter afirmado que estaria concorrendo ao pleito do ano de 2012. Nem mesmo com atual Prefeito, com quem tenho laços, isso foi ventilado."
QUANTO A SUA EXPERIÊNCIA:
"Já tenho 43 anos de serviço público prestado, o que mim confere uma aposentadoria a qualquer momento. Assim sendo, no momento certo já posso usufruir deste benefício e fazer algo produtivo quer na iniciativa privada ou pública, já que gozo de excelentes condições de saúde."

Em pesquisas política realizadas em Serra Negra do norte, Adriano Faria apareceu na questão espontânea com o nome de Adriano Mariz e isso pode ter interferido no percentual creditado ao mesmo, para mais ou para menos.
A verdade é que caso Adriano seja confirmado como candidato em 2012, à uma vaga na majoritária, seja de vice ou prefeito, traria impacto a qualquer candidatura, deste que seja o candidato do prefeito Rogério.

O BLOG POLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM HAVERÁ DE ENTRAR EM CONTATO COM LUÍS FILHO; SERGINHO; JEILZA ALMEIDA; ERALDO PARA QUE EXPONHAM ESTE BLOG SUAS OPINIÕES E PENSAMENTO E FORMA DEMOCRÁTICA. AGUARDEM.

Nenhum comentário: