O ex-candidato a deputado estadual, Monaci Marques conversou com o redator deste blog no dia de hoje e expôs qual a sua perspectiva em assumir uma cadeira no poder legislativo estadual, já que é o 3º suplente.
"O 1º suplente, Reginaldo Pereira deve assumir uma vaga, com a ida da esposa de Rômulo Gouveia para uma secretaria estadual. O segundo suplente, vereador por Campina Grande, Jóia Germano, deve permanecer na Câmara campinense, caso Veneziano seja cassado, pois seria um dos postulantes a ser líder da bancada na Assembleia. Como também por ter o seu suplente na vereança não ter votado com ele no último pleito. Desta forma, politicamente para Jóia seria mais vantajoso. Neste caso, eu assumiria."
Já pensando em 2014, Monaci declarou apoio e disse que se empenhara na campanha de Reginaldo Pereira em Santa Rita em 2012, tendo em vista que Reginaldo perdeu a eleição de 2008 por apenas 2.120 votos, onde o contingente eleitoral é de 85.254 mil votos. Isso lhe renderia, o apoio de Reginaldo daqui à 4 anos.
Monaci Marques também vem preparando-me para a disputa em 2010 na cidade de Vista Serrana, onde já foi governante, mas existe no grupo Marques três fortes nomes para concorrer além do seu, como a deputada estadual Socorro Marques (sua mãe) e Márcio Marques.
Também, comenta-se no meio político que Monaci está sendo sondado para a sucessão de Júnior Tota em Mãe d'água, já que este ano bate recorde de votos para deputado, na terra de Antônio Tota.
Esse blog tem o objetivo de retratar o momento político vivido pelos municípios de abrangência. Imparcialidade é o cartão de visita deste veículo de comunicação, tão já saturado nos dias atuais, apesar da "jovialidade cibernética". Todos os comentários e notas serão previamente analisadas para que possam vir a figurar nas páginas deste blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário