O atual presidente da Câmara de Vereadores de Jericó conversou comigo neste momento e disse claramente que votará em Andrade para presidir o poder legislativo jericoense no biênio 2011/12. A expectativa é muito grande no município, em face do "embrólio" que deu-se na situação, já que dois candidatos da base governista lançaram candidaturas: Andrade e Joilton.
Desta forma, Joilton mantém 04 votos, sendo: Marciones; Neuziete e Cláudio da Agrovila, além do seu. Andrade assim, conquistaria a cadeira da Casa Antônio Andrade de Freitas, tendo e seu voto e contando com o apoio de Assis Sifrônio; Damião e dois da oposição: Kadson e Dazinho.
Já OUTRA FONTE me informou que Assis Sifrônio anseia por uma reeleição e para isso aguarda a possibilidade de Andrade ser fritado pela situação e isso ocorrendo, o próprio Andrade votaria nele (Assis) que com os dois votos da oposição e mais Damião, obteria êxito. É a única esperança do momento para o presidente. Saliento e reforço que essa informação deste parágrafo não me foi dada por Assis.
Em todo mundo, em qualquer continente, em qualquer país, em qualquer estado e em qualquer município, 5 vence 4, mas como em Jericó já ocorreram fatos extremamente estranhos, é esperar o dia da eleição, que diga de passagem, Assis Sifrônio questionado sobre isso afirmou que a eleição não tem nenhuma chance de ser antes do natal, mas a legislação obriga à ser até o dia 31. E o atual presidente me confirmou que estará na posse de Ricardo Coutinho, dia 01 de janeiro. Destarte, como a última semana do ano é festas (24 à 31/12), esta eleição terá como data uma grande surpresa... é esperar.
Esse blog tem o objetivo de retratar o momento político vivido pelos municípios de abrangência. Imparcialidade é o cartão de visita deste veículo de comunicação, tão já saturado nos dias atuais, apesar da "jovialidade cibernética". Todos os comentários e notas serão previamente analisadas para que possam vir a figurar nas páginas deste blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário