Estive em Serra Negra do Norte, bela cidadezinha na divisa com a Paraíba e em contato com populares tomei conhecimento que em 2012, para a disputa da sucessão ao prefeito Rogério Mariz pode emplacar uma chapa que é o "xodó" da turma teen. Trata-se da composição formada pelo vereador Serginho, prefeiturável e candidato predileto da liderança local Dilvan Monteiro e da governadora eleita Rosalba Ciarlini, com a presença como vice-prefeita da jovem empresária Larrisa Almeida, filha da atual vice-prefeita Jeilza.
Até o presente momento não se tem notícias de confirmação, mas como a impressa tem como meta obter "furos jornalisticos", nosso trabalho está sendo feito.
Desta forma, a tão desejada união de Luís Filho e Serginho deixa de existir, também a composição Serginho e Eraldo, que antes comentou-se à boca pequena na município.
Uni-se assim a experiência, (apesar de pouca idade) do vereador Serginho, que já foi secretário de saúde municipal, com a jovialidade e visão futurista da empresária Larissa.
Enquanto isso, a situação insiste em pregar o nome de Adriano Mariz, nobre ilustre desconhecido, já que reside em Brasília. Também tinha expectativas o vereador Flávio Bezerra e a vice-prefeita Jeilza Almeida, mas caso sua filha Larissa seja mesmo candidata na chapa da oposição, fatalmente Jeilza apoiará inteiramente tal chapa. Sabe-se que Jeilza não tem o apoio do prefeito Rogério para sucedê-lo e pela capacidade empresarial e administrativa de Jeilza, tal negativa por parte do atual gestor provavelmente à faça, com toda razão, afastar - se da ala governista.
O que comenta-se é que essa chapa poderá atrapalhar em muito o sonho de Rogério fazer o sucessor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário