O empresário Pereirinha disse esta semana que a reunião com Severino de Orismídio não rendeu os frutos que se esperava e que mantém-se candidato em 2012 à prefeito do município, caso haja a união da oposição.
"Minha candidatura não é de imposição, tem que ter a aceitação completa do nosso grupo. Só assim assumo a candidatura para prefeito."
Por outro lado, o empresário-político deixou claro que caso o bloco ao qual pertence tenha um nome melhor, abre mão da majoritária, em uma demonstração explícita de democracia.
Realmente ouve um diálogo com o prefeito Severino de Orismídio, mas na verdade não fomos com o desejo de união e sim de entendimento. Mas como não rendeu o esperado, meu nome está à apreciação do grupo oposicionista.
Esse blog tem o objetivo de retratar o momento político vivido pelos municípios de abrangência. Imparcialidade é o cartão de visita deste veículo de comunicação, tão já saturado nos dias atuais, apesar da "jovialidade cibernética". Todos os comentários e notas serão previamente analisadas para que possam vir a figurar nas páginas deste blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário