segunda-feira, 1 de novembro de 2010

RESULTADO EM CONDADO PROVA QUE APOIO DE EUGÊNIO É PREJUDICIAL PARA QUALQUER CANDIDATURA.

O município de Condado deu no segundo turno das eleições, uma bela resposta ao governo do desprezo que o seu governante, Eugênio implantou. No turno inicial, Maranhão obteve 1.979 votos contra 1.647 de Ricardo Coutinho. Já no 2º turno, Ricardo não apenas tirou a diferença de 332 votos, como empregou uma diferença de 55 sufrágios ao atual governador. É uma resposta da população, a salários atrasados, ausência do município e a falta de carisma para com a população. Para se ter uma ideia, funcionários comissionados como o responsável pelas coordenação e liberação de combustíveis, estava a 10, isso mesmo, dez meses sem receber o salários. Ou seja, quase um ano sem ver a cor do dinheiro. Outros, que integravam o primeiro escalão do governo municipal, se viu na obrigatoriedade de entregar o cargo, por que desculpas não paga dívidas.
O governo Eugênio é o descaso patenteado. Isso é notório. Basta sentar cinco minutos em um barzinho qualquer e puxar assunto e a verdade vem á tona. As pré-candidaturas de Júnior Lima; Fabrícia, secretária de saúde e outros de imaginem em ocupar a cadeira do executivo condadense, se dilui em pensamentos à cada dia que passa. Até mesmo o nome de Caio Paixão, atualmente presidente do poder legislativo, está seriamente comprometida e a junção à Cristiano Costa pode ser formulada, para o bem comum de ambos. Principalmente de Caio Paixão, já que o mesmo apoiava Zé Maranhão.
Cristiano ficou sem deputado estadual e federal, já que Monaci Marques e Clerot não conseguirão êxito, mas está com o governador eleito Ricardo Coutinho, assim como o candidato derrotado em 2008 por 140 votos, Son além do ex-prefeito Fragoso e seu filho, vereador Jorge Henrique. A briga será pelas vagas nas direções e cargos estaduais. Mas o nome fortalecido, depois de ressurgir das cinzas, como Fênix, é Cristiano Costa.

Nenhum comentário: