O vereador Valmir disse que a administração Cacá se resume apenas a atender familiares, em uma clara demonstração de nepotismo.
"Entre 07 secretarias, 06 são ocupadas por familiares próximos. Somente a secretária de educação, Luzia Serafim não é do seio familiar."
Sobre o desmembramento da Câmara de Vereadores, o vereador e vice-presidente da Casa Edjalma Campos de Andrade disse que se dará dia primeiro de fevereiro, quando a sessão extraordinária tornará o legislativo municipal independente. No que diz respeito as perspectivas em termos de fiscalização dos recursos que Mato Grosso recebe, o vereador disse que:
"Haverá um acompanhamento severo das contas públicas e nenhum balancete deixará de ser analsando pela Câmara, já que antes, quando se solicitava qualquer documento, o presidente, sendo correligionário da situação, "esquecia" as solicitações. Mato Grosso terá pela primeira vez uma fiscalização por parte do legislativo, implacável. Os vereadores, que são os reais e legítimos representantes da população, haverão de saber como o dinheiro do nosso município é aplicado."
Um comentário:
Avaliar é imprescindível para o melhoramento do que está sendo desenvolvido pela pessoa e conseqüentemente toda avaliação tem seus pontos negativos e positivos, entretanto o verdadeiro ideal de uma avaliação é o nível satisfatório de uma aprendizagem contínua. A cada resultado mensurado deve-se procurar evoluir e alcançar através de seus critérios os objetivos comuns em prol da comunidade a qual se representa.
Postar um comentário