sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PREFEITO DE PAULISTA FICA APENAS COM DOIS VEREADORES.

O prefeito Severino de Orismídio, encontra-se com o apoio mínimo dos integrantes da Câmara de Vereadores de Paulista. Após a eleição da presidência da Câmara de Vereadores, quando foi eleita Finoca para o biênio 2011/12, o vereador Doca Félix declarou-se oposicionista ao governo municipal e já na posse da nova presidente, está junto a bancada contrário ao prefeito.
Agora, restam apenas dois vereadores com a situação: Avelino e Niltinho.
Para complicar ainda mais o caos que se instalou no executivo municipal, o prefeito resolveu ontem demitir 167 funcionários contratados por excepcional interesse público. A demissão mais questionada, foi a da diretora do hospital, Kátia Elisabete de Medeiros, filha do ex-prefeito Sabiniano e esposa do secretário Zé Queiroga. Segundo informações, o motivo foi a necessidade de acomodação de um indicado por Dr. Abneto, que hoje compõe a base de sustentação do prefeito.
Parte da população teme que o vereador Doca Félix tenha seu mandato cassado por força da infidelidade partidária, porém, vereadores da bancada insistem em afirmar que o vereador apenas integra a bancada da oposição, mas continua aliado ao partido que o elegeu (PTB).

Nenhum comentário: