O governo de Jurandir em Vista Serrana é sério. Quando a isso não se tem dúvidas. Porém, por não ser candidato a reeleição, como diz aos quatro cantos, Jurandir continua à pecar. Tal posicionamento tem trazido sequelas que para sanar é necessário medidas duríssimas.
Não sendo candidato e já expressando este pensamento, Jurandir tem despertado aliados, que à ele se rendem e abrem vaga para uma reeleição sem nenhum problema, porém, para outro, independentemente de quem seja, terá "briga" com certeza. Um familiar muito próximo do prefeito tem iniciado um processo de fortalecimento em torno de um filho. Um rapaz novo, universitário e que conta com o carisma do grupo de empresários que dentre empresas é proprietária de posto de gasolina no município. O nome de Normando, mandatário deste empreendimento e seu irmão Niderlande já sinalizam na hora "H" defender o nome de Hugo, sobrinho do prefeito, mas parte da própria família não ver este nome como ideal. Por outro lado, o vereador Sílvio não deverá assistir tudo isso de braços cruzados e a também legisladora Neta do Posto, que tem crescido muito, talvez não "engula" tal questão.
Aparece ainda o nome do vice-prefeito, Romeu, mas seja quem for, que não seja Jurandir, será muito difícil consenso e manutenção da base aliada.
Para "tenperar" mais ainda a situação, Monaci Marques, ex-prefeito do município, com uma vaga no governo RC deverá ser um adversário forte para voltar ao executivo municipal em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário