O vereador Assis Clementino, disse ao blog politicaemdia2012, que este ano está deixando o PMDB e haverá de criar uma nova legenda, onde aportará seus aliados. Questionado se não é mais viável aderir a outro partido, ao invés de fundar uma nova ala, Assis disse que NÃO.
"Quero um partido meu, onde eu seja valorizado. Em 2012 serei candidato a vereador e quero apenas fazer coligações, mas ter a legenda sob minha tutela."
O vereador analisou rapidamente a gestão do prefeito Edilson, como sendo boa. Entre os dígitos 0 à 10, classificou com a nota 8,0.
"O governo do prefeito Edilson pode ser considerado bom, mas ele peca pela não conclusão de certas obras. Obras estas que em muito beneficiariam a população."
Assis Clementino também disse, que Coremas tem hoje, uma série de pré-candidatos à prefeito e que muita coisa acontecerá e muitos terão que se contentar com outro cargo ou apenas ser aliados.
"Hoje em Coremas temos o candidato do prefeito, seu sobrinho Guto; o vereador Marquinhos, que já me disse ser candidato, com ou sem a aprovação de seu irmão, Lucrenato Júnior (candidato derrotado à prefeitura em 2008); o presidente da Câmara de Vereadores, Chico Mamede, que talvez seja um vice em 2012; o vereador Janderley de Satorno, que já se declara candidato, não pré-candidato."
O vereador finalizou a conversa, dizendo:
"Repito, irei fundar um partido e assim ter independência."
Nenhum comentário:
Postar um comentário