quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FINALMENTE O BLOG POLITICAEMDIA2012 CONVERSA COM O VEREADOR KADSON, MAS ENTREVISTA É ADIADA.


O redator deste blog, conversou demoradamente com o vereador Kadson e este, por sua vez, de forma extremamente cautelosa, preferiu ser ouvido posteriormente, quando de uma maior definição do quadro político municipal. No tocante a pré-candidatura a prefeitura de Jericó, Kadson disse que o momento requer cautela, já que o grupo ao qual pertence, o bloco de oposições, deve ser ouvido antes de qualquer pronunciamento em caráter oficial. Questionado se há real possibilidade de uma candidatura, apesar de ponderado, o vereador do PPS expressou a intenção plena e convicta do grupo que fôra derrotado nas duas eleições passadas, tendo como candidata Valdelândia, ter em 2012, um candidato de total consenso. Mas deixou transparecer que não há possibilidade de união com alas da situação, neste instante, tendo em vista que, conforme citado anteriormente há a intenção concreta de candidatura própria, o que torna-se inviável esta composição.
Já com relação as vertentes oposicionistas do município, Kadson teceu comentários elogiosos aos pré-postulantes do momento, como por exemplo o vice-prefeito Gildo Franklin e o ex-vereador Moacir Júnior, dizendo também que a união das oposições é o ponto chave para alçancar êxito em qualquer pleito. Perguntado à cerca da repercussão das entrevistas do ex-prefeito José Leopoldo e do vereador Joilton Monteiro, Kadson disse apenas ter que agradecer pelos elogios que recebeu e que as divergências entre o parlamentar Kadson e o seu colega de legislativo, Joilton, ficaram no plenário da Casa Antônio Andrade de Freitas e que tem Joilton como um cidadão que procura seu espaço e é uma promessa para a política de Jerico. Além do que existe entre ambos um forte laços familiar e que não é política ou querelas desta espécie que haverão de criar arestas entre ambos. No que diz respeito a José Leopoldo, Kadson expressou gratidão, porém reafirmou que nenhum componente do grupo tem o interese de compor chapa como vice-prefeito, já que, conforme supracitado, terão candidato próprio.

Um comentário:

EVANILDO PEREIRA disse...

O vereador Kadson tem uma postura que o sempre o elevou a ser representante do povo, é possível perceber sua humildade em seus discursos, mas também sua firmeza em suas decisões, é um homem inteligente, sem atropelos e sabe o que fazer quando necessário e na hora certa.