Esse blog tem o objetivo de retratar o momento político vivido pelos municípios de abrangência. Imparcialidade é o cartão de visita deste veículo de comunicação, tão já saturado nos dias atuais, apesar da "jovialidade cibernética". Todos os comentários e notas serão previamente analisadas para que possam vir a figurar nas páginas deste blog.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
APESAR DA INSEGURANÇA NA PARAÍBA, EX-GOVERNADOR MANTINHA 48 POLICIAIS APENAS NA GRANJA SANTANA.
Notícias de assaltos a bancos, sequestros e assassinatos são comuns nos meios de comunicação da Paraíba e apesar dessa insegurança toda, o ex-governador José Maranhão (PMDB) mantinha, apenas na Granja Santana, residência oficial do Governador, 48 policiais para fazer a segurança daquele espaço. A informação foi repassada pela equipe de transição formada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
No governo Maranhão III, também era fácil observar que muitos municípios paraibanos não tinham delegados, delegacias e nem mesmo policiais. Em outros, a segurança pública da população era feita por apenas dois homens da Polícia Militar.
O governador Ricardo Coutinho já revelou que vai diminuir esse número de policiais na Granja Santana a mais da metade porque, segundo ele, os policiais devem fazer seus trabalhos nas ruas garantindo a segurança ao povo paraibano.
Fonte: Política PB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário