sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GRUPO QUE APOIA BATISTINHA EM SÃO BENTINHO, TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA, EM 2012.

O empresário Batistinha, disse a este bloqueiro, que o grupo político que integra terá candidatoa prefeito de São Bentinho em 2012. Mas a escolha será feita pelo diretório do partido, entretanto esta escolha, possivelmente será entre ele, Batistinha e sua esposa, Coca, ex-secretária de finanças no governo Ivan Olímpio. "Sei que Coca tem uma grande afinidade com a zona urbana, já eu consigo unir os habitantes e pequenos produtores da área rural, pois, devido ao meu trabalho tenho um contato maior com o homem e a mulher do campo. Vale salientar, que grande parte das obras realizadas na zona rural foram concretizadas com a minha intervenção, como a energia elétrica do Camano, quando por minha amizade com o à época Levy Olímpio, consegui levar a luz para aquela população, apesar de não serem eleitores do então deputado. Coca é mais ligada aos nossos amigos do perímetro urbano e essa miscigenação tratá adesões inúmeras para o nosso partido e isso é muito bom para se vencer uma eleição, aqui em São Bentinho."
Questionado sobre a possibilidade de aliança, Batistinha disse que a união com o grupo político ligado ao atual prefeito Chico Damião, seria muito bem vinda, pois existem bons candidatos a vice-prefeito para compor chapa e seria na opinião de Batistinha, praticamente imbatível, já que o grupo liderado por Ivan Olímpio não tem nome de peso que possa combater esta aliança. Um destes nomes, segundo Batistinha, é o de Naldo de Titico, empresário do ramo de material de construção na cidade de São Bentinho.
"Acredito que esta chapa, Batistinha/Naldo de Titico não teria nem concorrente. A oposição não lançaria candidato, já que Ivan Olímpio não pode, no momento ser candidato, por causa da ficha limpa."
Perguntado como será a distribuição de cargos, caso Ricardo Coutinho seja eleito governador da Paraíba, Batistinha disse que pretende chamar alguns vereadores para discutir esta questão em conjunto.

Nenhum comentário: