Em 2008, Júlio César venceu a eleição por 732 votos de diferença. O candidato era Edmílson Pereira teve míseros 276, o que equilaveu a 20,23% à época, do eleitorado. Porém, em 2012 os principais já estão no páreo. JÚLIO CÉSAR X DR. RALPH.
É páreo duro, sabendo-se que quem tem desgaste é quem está no poder.
Dr. Ralph já anunciou que é o candidato do grupo oposicionista. Fica a questão: quem será o seu vice, que em municípios pequeninos como Quixaba, tem um certo peso, como família unida e numerosa. Hoje o eleitorado de Quixaba é de 1.613. partindo do princípio que em 2008 houve uma abstenção de 7,09%, equivale dizer que com 750 votos se vence a eleição para prefeito em Quixaba. Ou utilizando dados mais recentes, no 1º turno de 2010, entre brancos, nulos e abstenções, o percentual chegou à 22,69%, ou seja, 366 eleitores. Analisando por este prisma, se faria necessário 624 votos para eleger-se prefeito de Quixaba.
Ralph é um médico novo, com nome na cidade da pimenta e do Brega e vejo com possibilidades de fazer o atual prefeito soar em 2012.
Por ouitro lado, Júlio César é uma pessoa muito bem quista no município e a primeira-dama, Sra. Anna Christina, tem feito um excelente trabalho à frente da secretaria de ação social.
Será uma bela disputa. JÚLIO CÉSAR X DR. RALPH. Vamos à luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário