terça-feira, 21 de setembro de 2010

SITUAÇÃO EM MALTA TERÁ TRABALHO PARA FAZER SUCESSOR. EXCETO SE MAURICINHO PUDER SER CANDIDATO. JAMILE; LAURA E NAEL ROSA, POR ORDEM ALFABÉTICA, SÃO PREFERIDOS DA POPULAÇÃO, MAS A CONTINUIDADE ESTÁ AMEAÇADA, CASO NÃO EXISTA CONSENSO.

Mauricinho, irmão do prefeito Ajácio e braços direito e esquerdo da administração é um nome que dificilmente seria batido, mas empecilhos descartam essa possibilidade, no momento. Desta forma, a vereadora Jamile aparece como um nome, que bem trabalhado brigaria de igual para igual em 2012. Laura, exímia funcionária da gestão em voga, goza da confiabilidade total e irrestrita de Ajácio e Maurício, mas aparenta não ter sido, ainda, "picada pela mosca azul" da política partidária, efetivamente. E Nael Rosa? Empresário muito bem sucedido no município, tem um belo nome, que verdadeiramente teria uma imensa aceitação dos maltenses.
E a oposição propriamente dita? Antônio Fernandes, não sei exatamente, mas parece tem obstáculos em puder ser candidato. Seu filho, Toizinho, teoricamente tem poderio, apenas, para fazer um ou dois vereadores. Mas há Lucivadlo, que tem demonstrado enorme desenvoltura como edil e pode surpreender, com a indicação para majoritária em 2012.
Três candiatos é pratocamente descartado, mas uma terceira vertente, isso é, creio, inevitável. E essa terceira força tem sobre nome de Rosa.

Nenhum comentário: